Banner 1

sábado, 3 de junho de 2017

Malandros em cana: PM do Tocantins prende assaltantes do covarde assalto a mulher em ponto de ônibus de Palmas





Com ajuda de informações anônimas via 190, a Polícia Militar, após um trabalho sério de levantamentos,  conseguiu chegar aos dois autores do roubo a uma mulher que estava em um ponto de ônibus em Palmas.

Participaram da ação,  policiais militares  do serviço de inteligência do 1° e 6° Batalhões, Rotam e PM2.

Um dos presos já foi detido em outra ocasião pela PM pela prática de roubo.

"Apenas hoje, eles teriam praticado três roubos na cidade. A PM trabalha forte e incansavelmente pela segurança de todos e continuará sempre ao lado do cidadão de bem", disse um oficial.

Os dois suspeitos de assaltar uma funcionária pública em um ponto de ônibus foram presos no final da tarde desta sexta-feira (2), segundo informou a Polícia Militar. 

O crime aconteceu na região central da cidade no início da manhã. Durante todo o dia as forças de segurança fizeram buscas pelos suspeitos com blitze pela cidade. 

Os jovens foram levados para a Central de Flagrantes de Palmas.

O crime aconteceu por volta das 7h30 da manhã na quadra 606 Sul, no centro de Palmas. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher é empurrada contra um carro e derrubada por um dos criminosos durante o roubo de um celular. (Veja vídeo)

Conforme a polícia, os suspeitos foram presos em ação conjunta dos serviços de inteligência do 1º e 6º batalhões da PM, comando geral e da Rotam, após uma denúncia anônima. Primeiro foi preso um dos suspeitos, que tem 24 anos, no setor Jardim Aureny IV.

Ainda conforme a polícia, ele indicou a localização do outro criminoso e confessou ser o autor de dois roubos nesta sexta-feira, incluindo o da 606 Sul. Um dos envolvidos já foi detido pela PM pela prática do mesmo crime, além disso, tem passagem por tráfico de drogas.

O zelador Madson Maranhão, que socorreu a mulher derrubada por um dos suspeitos, contou que ela ficou ferida durante a ação dos criminosos. 

"O rosto, o braço dela, devido à queda. Ela bateu no carro né, e caiu no cascalho aqui na frente e machucou. Ela estava bastante abalada", contou. Ele mora ao lado do ponto de ônibus onde o crime aconteceu.

A funcionária pública e uma outra mulher que também teria sido vítima dos criminosos devem ser levadas para a delegacia para tentar reconhecer os suspeitos.

Nenhum comentário: