Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Indignação no cemitério de Campos Belos





Parentes e amigos de uma pessoa que foi sepultada, nesta segunda-feira (5), no cemitério municipal de Campos Belos, nordeste de Goiás, se indignaram com a situação de abandono do local. 

Numa rede rede social, os familiares publicaram fotografias do matagal e dos carrapichos que insistiam em grudar nas roupas e meias das pessoas que acompanhavam o esquife. 

A família teve que fazer um mutirão para limpar o local do sepultamento.

"Olha aí prefeito, a situação do cemitério da nossa cidade.  Vergonhoso. Em um momento de dor, a família se depara com essa situação. 

A grande maioria dos parentes do defunto, meu sogro é de Teresina-GO, na qual se depuseram a retornar e efetuar um mutirão para limpar o local", desabafou um dos familiares. 

9 comentários:

  1. Se esta Gestão não está preocupada com os vivos? Agora imagina com quem já se foi?. O hospital municipal está um caos, os pacientes são inguinorados.Ainda ficam com um jogo e empurra, empurra com os pacientes. Estive lá essa semana com meu filho de 12 anos, ele estava na escola e mim ligaram que ele estava passando mal com vômito e diarreia. Levei ele até o hospital por no meu ponto de vista e emregência. E de lá mim mandaram procurar meu posto de saúde que fica longe e ainda estamos a pé. Mais agora eu pergunto se os postos de saúde trabalham com agendamento?.. Mais graças a Deus fui muito bem atendida lá pela equipe de funcionários que se rebelaram para encaixar meu filho, pque o posto estává lotado. Sei de casos de pessoas com crianças com febre alta também não são atendidas na emergência.Eu queria saber do Secretário de saúde quais são as classificações de risco que eles entendem?.. Pque também sou conhecedora da área da saúde e sei que ( Pressão alta, febre, diarréia,Dores intensas a menos de 24 horas, acidentes, grávidas com dores ou outras causasugestões, idosos Diabeticos com glicemia alta.e etc. São classificados como urgência ou emergência dependendo do seu grau de risco. Agora pra vcs não. Sinceramente estou pasma com esse descaso com Campos Belos.E assim que vc iria olhar com carinho para a pasta da saúde Prefeito Eduardo Terra?. Será se sua família procura o Sus?.. Povo de Campos Belos reivindica seus direitos, pagamos impostos e necessitamos no mínimo serem respeitados.

    ResponderExcluir
  2. Vamos agir prefeito, você disse em campanha que você ia ser a mudança que o povo de Campos Belos precisava, não estou vendo nada disso, só piorou a nossa cidade que está uma bosta! PIOR PREFEITO QUE CAMPOS BELOS JA TEVE, TA FAZENDO O MESMO QUE O AVÔ LIMPOU A CIDADE NOS PRIMEIROS MESES DE GESTÃO E VAI ATRASAR SALÁRIO DOS PROFESSORES NOS PRÓXIMOS MESES!
    --PREFEITO LIXO

    ResponderExcluir
  3. Pessoal falou só a verdade nos comentários,pena que é tarde e temos mais 3 anos e 7 meses para reclamarmos e aguentar tanto descaso.

    ResponderExcluir
  4. o prefeito não preocupa com o bem estar nem de quem vive. O hospital tá uma calamidade. A educação um caos.A cidade... que Deus nos acuda.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei feliz em ver minhas fotos neste blog, o quão importante é denunciar, e não nos calar diante da falta de respeito que os governantes tem pela população, a começar pelo hospital e a terminar no cemitério, ou seja como já haviam dito em um comentário, se não se importa com os vivos imagina com os mortos.Governantes vamos olhar com mais carinho e respeito pelo povo, nós merecemos.

    ResponderExcluir
  6. Gente acho que e meio impossivel refazer uma cidade como campos belos em apenas 3 meses,ela nao estrago em 3 meses nao,nao sou funcionario de prefeitura e nem puxa saco, so acho que vcs estao querendo demais antes da hra do dia...certeza que as coisas vai melhorar ai.mas tudo tem seu tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nada impossível, se pra um prefeito tá difícil conseguir manter uma cidade, imagine pra um presidente levantar a economia de um país,,, três anos é muito tempo pra ele poder colocar ordem!

      Excluir
  7. Esse carrapicho é conhecido popularmente como "bosta de baiano".
    A sua proliferação no cemitério também é culpa do Ninha, pois é mais cômodo jogar a culpa da nossa incompetência e inércia no colo do Ninha. Ele vai voltar....para o nosso bem.

    ResponderExcluir
  8. ESSE CARRAPICHO FOI O NINHA QUEM PLANTOU

    ResponderExcluir