segunda-feira, 19 de junho de 2017

Homem morre depois de batida entre carro e moto, na rodovia GO-118



Um grave acidente na GO-118, na tarde deste domingo (18), tirou a vida de mais um morador da cidade de Campos Belos, no nordeste do estado. 

O acidente ocorreu por volta das 16h, quando uma motocicleta e automóvel colidiram-se no cruzamento que dá acesso ao distrito Prata, município de Monte Alegre (GO).

O piloto da motocicleta, identificado como Ozaias Francisco de Jesus, seguia em destino à Prata e o carro  seguia no sentido Campos Belos.

 Ozaias Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O corpo está sendo velado na sua residência,  no setor Novo Horizonte, rua vereador Laurindo Viera dos Santos, Quadra 05, Lote 27. 

Um comentário:

  1. Muito triste conheço Isaías desde criança lamentável. Quantos a mais vai ter que perder a vida nessa entrada do distrito prata.para que se tomem providências alí é muito perigoso. Deixo aqui com o coração partido por essa perda irreparável minha indignação. Vai com Deus meu Isaías

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.