Banner 1

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Governo Municipal e Polícia Militar realizam formatura da primeira turma do PROERD em Campos Belos


Foi realizada no último dia 20, a formatura do primeiro ciclo do semestre com alunos inscritos no Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, em Campos Belos.

O programa acontece em Campos Belos movido pela parceria entre a prefeitura municipal, através da secretaria de educação, e a Polícia Militar, através da 42° CIPM. Esse ciclo teve também o apoio da senhora Fátima, diretora do colégio Dom Alano.

O instrutor do PROERD, Cabo Thiago Barbosa, responsável pela turma de formandos, fez questão de agradecer o respaldo da prefeitura nessa importante ação, “Agradeço imensamente a todos os envolvidos que não mediram esforços para que esse momento especial fosse atingido. 

Agradeço especialmente ao nosso comandante da 42º CIPM, Major Leandro Ferreira Carvalho, ao prefeito municipal Eduardo Terra, a secretária de educação Geisa Cordeiro, e a diretoras das Escolas Dom Alano, Joana Miranda e José Pereira. 

Acredito que as dificuldades foram vencidas e os resultados foram alcançados. Dando voz à  muitos Proerdianos, reafirmo minha crença de que esse programa nasceu do coração de Deus”, destacou.

O prefeito Eduardo Terra frisou o caráter preventivo do PROERD, “O programa possibilita às crianças e adolescentes adquirirem conhecimentos sobre os riscos e perigos do uso de drogas, promovendo a prevenção com qualidade e inovação, a integração entre as famílias, comunidade escolar e sociedade como um todo, além de gerar disciplina, ética, criatividade e responsabilidade social”.

Também participaram do evento a secretária de educação, Geisa Cordeiro, o instrutor do PROERD, soldado J. Santos, professores e coordenadores do colégio Dom Alano, pais e responsáveis dos alunos formandos.

Acesse: http://www.proerd.go.gov.br e saiba mais sobre esse importante programa.

Fonte: Prefeitura de Campos Belos 

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber pq a bandeira do Estado de Goiás, no ombro direito do Cabo, está de cabeça para baixo??
No exército, se um militar faz isso, leva 30 dias de xadrez.