Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Finalmente: ex-prefeitos de Campos Belos terão contas julgados pela Câmara Municipal


Finalmente os ex-prefeitos de Campos Belos terão suas contas julgados pela Câmara Municipal, como manda a lei. 

De acordo com o vereador "Baiano", os balanços-gerais referentes às contas das gestões 2008, 2009, 2010, 2013 e 2014, com os respectivos pareceres prévios emitidos pelo TCM, serão julgados.

O parlamentar também disse que os balanços-gerais e as contas de governo dos anos 2009 e 2010, do ex-prefeito Neudivaldo Xavier de Oliveira Sardinha, aprovados pelo TCM têm julgamento marcada para esta terça (6), às 20h, em sessão ordinária do mês de junho.

As contas de governo dos anos 2008, 2013 e 2014 aprovadas pelo TCM, referentes ao Aurolino José dos Santos Ninha, estão marcadas para ocorrer em 07 junho, às 20h, em sessão ordinária do mês de junho.

Conforme está expresso no artigo 44, § 2° da Lei Orgânica, somente por decisão de dois terços dos membros da Câmara Municipal, deixará de prevalecer o parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Município. 

É muito importante que os cidadãos compareçam à Câmara de Vereadores para acompanhar as sessões e também fiscalizar como os gestores aplicaram as verbas publicas nos últimos anos.

Isso tem um nome: cidadania.  

4 comentários:

  1. A população de Campos Belos espera que os nobres vereadores aja com ética, moral e respeito. Sabendo que a vida da população de Campos Belos estão nas mãos deles. Balancetes esses que o TCM reprovou. Agora imaginem o rombo. TodoSair esues dinheiros foi tirado da boca de cada um de nois, do nosso suor e que hj estamos a mercer. Estamos de olho vereadores. Povo participa dessas sessões suas vidas e de seus familares estão em jogo. E que os responsáveis que são os ex prefeitos Ninha e Sardinha pagam pelos seus erros. CHEGA DE CORRUPÇÃO...Queremos respeitos

    ResponderExcluir
  2. Vivemos um escândalo difícil no cenário político brasileiro, onde a corrupção está presente nas três esferas de governo, seja no Legislativo, Executivo ou no Judiciário. A população está desacreditada em face de tantos escândalos.

    Neste atual MANDATO percebe -se que, a grande maioria dos legisladores estão fazendo acordos políticos deixando assim de cumprir sua real e responsável missão de fiscalizar,assessorar e julgar se necessário for.
    Hoje POPULAÇÃO DE CAMPOS BELOS COMPAREÇA A CAMARA MUNICIPAL PARA VEREM QUE A MASCARA IRA CAIR ,quando os vereadores votarem a favor da CORRUPÇÃO....
    Acompanhe quem realmente é honesto e merece seu VOTO... cuidado vereadores cada um colhe o que planta.NÃO SEJA CONIVENTE COM BARGANHAS POLÍTICAS E A FAVOR DA CORRUPÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso a atitude e postura de pessoas que se dizem representantes do povo,!!! Bando de incompetentes que agem e deixam de votar por cabresto politiqueiros...Quem apoia Corrupção é ladrão também!!!!Acorda população acompanha e vejam em quem votaram... Não temem o peso da colheita? CADA um COLHE o que planta....Esperem e verão!!Nos Aguarde!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje o circo continuou na Câmara de vereadores com um espetáculo que não consegui fazer sorrir quem assiste!!!! É repugnante a atitude e postura de alguns vereadores,que se diz representantes do povo!!!!O que se visualizar é uma postura antiética cada um defendendo seu espaço de interesse!!! Vergonhoso e revoltante para os péssimos e incpmpetentes vereadores

    ResponderExcluir