Banner 1

quinta-feira, 29 de junho de 2017

De Campos Belos: Natal acerta com o Goiânia, no seu primeiro contrato profissional


Um jovem camposbelense, promessa do futebol profissional, em reconhecimento ao seu talento dentro de campo, acaba de assinar contrato com o time do Goiânia, na capital do estado. 

Natal, que tem 18 anos, é de longe a melhor revelação no time do Goiânia em 2017, e fez o contrato com o time agora no último dia 27.

O boleiro é filho de Wanderlei Natal, de Campos Belos e de Monte Alegre, outro personagem bom de bola, mas do futebol amador regional.

O garoto também é sobrinho de "Waguinho Monte Alegre" outro crack do futebol regional. Aliás, foi o tio quem descobriu o talento de Natal e o levou para os testes, ainda com dez anos de idade.

Oito anos depois, parece que o tio olheiro acertou na aposta.

Natal é atacante e vai usar a camisa 11 do Goiânia. 

Vamos ficar de olho na carreira do garoto e torcer para que um dia ele possa vestir o nosso manto canarinho. Boa sorte, Natal. 




5 comentários:

Waguinho disse...

Esse garoto vai longe, conheço seu potencial,rapaz humilde e dedicado e com muita fome pra alcançar seus objetivos no futebol.

Anônimo disse...

concertesa o time fez uma excelente escolha,Parabéns Natal quem te conhece sabe muito bem das suas dedicações!

Marcos Lima disse...

Faço das palavras do Waguinho as minhas: Esse garoto vai longe, conheço seu potencial,rapaz humilde e dedicado e com muita fome pra alcançar seus objetivos no futebol. Boa sorte.

Anônimo disse...

Parabéns Natal, eu já sabia, olha é só o começo de uma carreira brilhante que você vai ter de agora em diante. Você merece garoto!

Ademival Tavares disse...

PRETO, ESCOLINHA NOVOS TALENTOS: PARABENS , NATAL, VOÇE MERECE, E CONTINUE COM ESSA DEDICAÇÃO. VC VAI LONGE!