quinta-feira, 29 de junho de 2017

De Campos Belos: Natal acerta com o Goiânia, no seu primeiro contrato profissional


Um jovem camposbelense, promessa do futebol profissional, em reconhecimento ao seu talento dentro de campo, acaba de assinar contrato com o time do Goiânia, na capital do estado. 

Natal, que tem 18 anos, é de longe a melhor revelação no time do Goiânia em 2017, e fez o contrato com o time agora no último dia 27.

O boleiro é filho de Wanderlei Natal, de Campos Belos e de Monte Alegre, outro personagem bom de bola, mas do futebol amador regional.

O garoto também é sobrinho de "Waguinho Monte Alegre" outro crack do futebol regional. Aliás, foi o tio quem descobriu o talento de Natal e o levou para os testes, ainda com dez anos de idade.

Oito anos depois, parece que o tio olheiro acertou na aposta.

Natal é atacante e vai usar a camisa 11 do Goiânia. 

Vamos ficar de olho na carreira do garoto e torcer para que um dia ele possa vestir o nosso manto canarinho. Boa sorte, Natal. 




5 comentários:

  1. Esse garoto vai longe, conheço seu potencial,rapaz humilde e dedicado e com muita fome pra alcançar seus objetivos no futebol.

    ResponderExcluir
  2. concertesa o time fez uma excelente escolha,Parabéns Natal quem te conhece sabe muito bem das suas dedicações!

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras do Waguinho as minhas: Esse garoto vai longe, conheço seu potencial,rapaz humilde e dedicado e com muita fome pra alcançar seus objetivos no futebol. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Natal, eu já sabia, olha é só o começo de uma carreira brilhante que você vai ter de agora em diante. Você merece garoto!

    ResponderExcluir
  5. PRETO, ESCOLINHA NOVOS TALENTOS: PARABENS , NATAL, VOÇE MERECE, E CONTINUE COM ESSA DEDICAÇÃO. VC VAI LONGE!

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.