Banner 1

quinta-feira, 8 de junho de 2017

De Arraias (TO): Verismar Gáspio morre em Brasília



Foi com muita tristeza que recebemos a notícia da morte do colega e do amigo de adolescência, o arraiano Verismar Gáspio Figueiredo.

A luta não foi fácil. Verismar era um cara muito inteligente, de fino trato, astuto, crítico. 

Ele morava em Brasília e trabalhou na TV Record e na TV Câmara, mas nos últimos tempos estava em situação de rua, aqui em Brasília, vítima do vício mortal das drogas. 

Segundo um amigo aqui de Brasília, Verismar foi encontrado na terça-feira (6) à noite, no Conic, um centro comercial de Brasília, onde sempre estava, e passava mal. 

O Samur foi acionado e o levou para o Hospital da Asa Norte. O colega ficou com ele no hospital até às 20h, até ser medicado. 

No dia seguinte, o amigo voltou ao hospital para revê-lo, mas Verosismar já estava morto.  A causa da morte não foi divulgada pelo hospital. 

Um primo dele que mora em Brasília deu toda a assistência. Amigos da TV Record, TV Câmara e do Sindicato dos Radialistas se dispuseram a ajudar e a custear as despesas do sepultamento. 

Na internet, amigos se despediram. 

"Velho Veris, como eu te chamava, muitas vezes papiamos aqui no face, eram conversas até sem sentido, mas de alguma forma eu compreendia sua mensagem...Em alguns momentos eu tentava entender essa vibe louca (rsrs)... Loucura isso né! Vc era um cara tão humilde ao mesmo tempo dono de algo peculiar...Cara monstro na inteligência. Descanse velho Veris!" Val Marques.

Sepultamento

Verismar Gaspio Figueiredo
De 09:00 as 11:00hs  09/06/2017
Cemitério Campo da Esperança
Taguatinga - DF
Capela 06

Nenhum comentário: