quinta-feira, 1 de junho de 2017

Acompanhado de secretários e vereadores, Eduardo Terra leva benefícios ao distrito Pouso Alto




O Prefeito Eduardo Terra, acompanhado dos secretários Jesus Carlos (esportes), Leuzinete Pereira (ação social) e Guilherme Davi (saúde), além dos vereadores Rodrigo Ferreira e o Gilson Zé da Silva, passou todo o domingo, 28/05, no distrito Pouso Alto, onde participou de evento esportivo, entregou equipamento hospitalar e ouviu demandas da comunidade.

Eduardo Terra prestigiou a abertura do tradicional Torneio da Amizade, que teve contou com a Banda Municipal, formada por alunos do CRAS, e que foi bastante aplaudida pelos presentes. 

O prefeito de Campos Belos assistiu aos jogos do lado de Roberto César e Caçula, prefeito dos municípios tocantinenses de Lavandeira e Aurora, respectivamente. 

Após a entrega do troféu ao campeão, Eduardo Terra entregou uniformes e bolas para os times do Distrito.

Visando melhorar o atendimento odontológico no posto de saúde e para evitar que o cidadão residentes no Pouso Alto e região tenha que se deslocar para a sede do município, e muitas vezes realizar procedimentos na rede privada, o secretário de saúde, Guilherme Davi e o vereador Rodrigo Ferreira fizeram a entrega de um aparelho para Raio X Odontológico, que ficará a disposição da comunidade. Outro aparelho será, em breve, instalado no Povoado Barreirão.

A secretária da ação Social, Leuzinete Pereira,  e a assistente social do CRAS, Akeib Evangelista, fizeram a entrega de kits de enxovais para gestantes e se colocaram a disposição para atender as demandas dos moradores do distrito e imediações.

O prefeito Eduardo Terra e o secretário Guilherme Davi visitaram a posto da Polícia Militar do Distrito, onde 02 (duas) viaturas davam suporte para a comunidade local. 

Eduardo Terra e o prefeito de Lavandeira do Tocantins, Roberto César, fizeram uma inspeção conjunta na ponte sobre o Rio Mosquito, que divide os dois municípios, firmando ali uma parceria de ações que possibilite a reforma da mesma em curto prazo, o que deixou satisfeitos os moradores e produtores que transitam pela região.

Fonte: Prefeitura de Campos Belos 

2 comentários:

  1. O q vc fazer para esse povo e pouco ..porque foram eles q te ajudaram .tem mesmo q baba todos..eu so quero ve ate qndo vc vai ficar escondendo seu jeito..tudo faixada ..os secretariados neim se fala..coitados..

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.