Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Vídeo: PM do DF é morto em Aparecida de Goiânia




O policial militar Luciano Pereira dos Santos, 39 anos, foi morto após uma tentativa de assalto em Aparecida de Goiânia, neste sábado (13/5). 

Segundo relatos, o cabo estava em um comércio do município goiano quando dois homens anunciaram um assalto. O PM tentou impedir a ação dos criminosos, que, segundo relatos de testemunhas, tentavam levar a moto da vítima.

Após luta corporal, Luciano foi atingido. Um dos bandidos morreu e o outro ficou ferido ao serem alvejados por um policial aposentado do estado vizinho. Uma funcionária do estabelecimento também morreu no local.

De acordo com relatos, os dois bandidos estavam soltos por conta do indulto do Dia das Mães e tentaram assaltar a padaria. Ao ser abordado, o policial lotado no Batalhão de Rondas Ostensivas Metropolitanas (Rotam) tentou reagir. Na luta, os meliantes tomaram a arma e dispararam contra o cabo Luciano.

Um policial militar de Goiás, então, atingiu os dois bandidos. Um morreu e o outro ficou ferido. Na troca de tiros, uma funcionária da padaria acabou atingida e também faleceu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário