Banner 1

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Prefeito Eduardo Terra concede entrevista ao Jornal Vetor e faz resumo dos primeiros meses de sua gestão



18 comentários:

Anônimo disse...

Que na verdade os primeiros meses de sua gestão foi e está sendo uma porcaria. Nem medicamentos no hospital tem. É ainda mai avisa os funcionários que irá atrasar os pagamentos. Ele deveria ter dito isso em sua entrevista.

Anônimo disse...

Água do Mosquito será concluída até 2018. Muito cara! Muito bom mesmo!

Anônimo disse...

Baiano e Dudu agora andando lado a lado. Quem te viu, quem te vê.

Anônimo disse...

joguei meu voto no lixo votando neste INCOMPETENTE BEM QUE NINHA ALERTOU A POPULAÇÃO

Anônimo disse...

joguei meu voto no lixo votando neste INCOMPETENTE BEM QUE NINHA ALERTOU A POPULAÇÃO

Anônimo disse...

Bla, bla, bla! Chega de holofotes duduzinho, pede pra sair, vc não está dando conta!

Anônimo disse...

Infelizmente temos que aprender a conviver com estes governos, não o culpo pelos erros que fazem, pois o meu voto eu procuro analisar a pessoa que está se candidatando, somente assim, tento saber dos piores o melhor para receber o meu voto. O maior erro está na população, que de alguma forma aceita ser comprada, outras simplesmente vota por achar o candidato bonito, assim como vi várias meninas falar. O quê fazer depois que o estrago está feito, calar, chorar, ou esperar 4 anos para cometer o mesmo erro.

Aprenda, que o voto, é mais importante que tudo, não troque o que você tem de importante por qualquer bagatela. Lembre-se que aquilo que te satisfaz hoje pode te destruir em 4 anos.

Anônimo disse...

Gente assistir essa entrevista mim deu NOJO,será se a pessoa não tem vergonha de tantas mentiras não?. Já basta no período de eleição Onde Eu e muitos outros cidadão de Campos Belos fomos enganados. Ele deveria ser e Artistas em vez de Adovodo.Nunca vir interpretar tão bem. Campos Belos está as ruínas. Os funcionários cada dia mais desvalorizado e a população casa dia mais desassistidas. Eu queria saber o que foi feito com Aquele UM MILHÃO DE REAIS de Repatriação do município que ficou nos cofres da prefeitura no final do ano?. Fala aí prefeito?.. O povo não é BOBO não. Estou idguinada em saber que acreditei nas suas falsas promessãs. VOTEI EM VC. Que raiva de mim mesma. Vc está sendo imaturo junto com seus secretariados. E cada CAGADA pior que a outra. Campos Belos pede SOCORRO ministério público. .

Henri 03 disse...

Ea cagada que ele eo seu secretario fez no curso de maquinas pesadas fica como? Pagamos R$ 800,00 em curso mal feito, pagamos o curso com a promessa de 40 horas com aulas teoricas e praticas, fizemos 8 horas de teorica, a pratica iriam ser feitas nas maquinas da prefeitura, no dia do curso alem de não liberarem as maquinas ainda não deram satisfação, resumo da historia prejuiço de R$ 800,00 fora o tempo gasto nessa brincadeira.

Anônimo disse...

Quanta paixão por NINHA!!!!kkkkk a dor de cotovelos não acaba!!!!!Você gostando ou não o prefeito e DUDU .

Anônimo disse...

Você Eduardo Terra como gestor está uma vergonha, uma decepção. Você não cumpriu nenhuma de suas propostas de campanha para a saúde. Você teve o apoio da saúde e agora só faz humilhações e nada mais. Nada de plano de carreira, nada de melhorias e muito menos nada de valorização profissional que você tanto falou nos palanques né? Mais foi tudo mentiras e enganação. Só para ter os votos da categoria.toma vergonha na cara e vê se cumpri as suas promessas ou peça para sair, já que não está dando conta de administrar a nossa cidade. Só está fazendo uma besteira atrás de outra.#FORAEDUARDOTERRA#

Anônimo disse...

Esse babaca anônimo que vive postando defendendo DUDU, deve ser uns dos atos que fica só no computador lá a prefeitura. Até imagino que é. .Pode deixar palhaço incompetente 4 anos passa, e vc vai continuar uma MERDA.Será se vc não se envergonha em ganhar um dinheiro sem fazer nada?.. Tantas pessoas em nossa cidade desempregada e passando necessidade. Mais consciência e um adjetivo que vc não deve ter.Se vende por tão pouco. Mais Deus e justo, aqui se faz, aqui se paga.

Anônimo disse...

Acredito e tenho certeza que os comentários desses " anônimos" não passam de eleitores e capachos do ninha querendo disfarçar falando que foram eleitores do Eduardo vcs querem enganar quem aceitam que foi menos seis derrotados, perderam kkkk

Anônimo disse...

A paixão não é pelo Ninha não minha querida ou querido é pela cidade que esta desfalecendo, acho que vc não mora na cidade pra ver o caus q esta, ou tbm não deve necessitar do hospital público que a cada dia atendimento só piora.

Anônimo disse...

Agora para completar as merdas feitas por nosso gestor Eduardo Terra, é que disseram que vai começar a atrasar os salários dos servidores e se quer se vai receber o mês. Ele tem um exemplo a seguir de seu avô Fernando Terra. Meu Deus aonde a nossa cidade vai parar. Saímos da brasa e caímos no fogo. Estamos todos lascado com esse prefeito agora, não temos saúde, educação, segurança, nem valorização e agora vamos ficar sem os nossos salários. O que você Eduardo Terra está fazendo com o nosso dinheiro? Pagando suas diárias de luxo? Suas garras? Mulherada? Você está acabando com nossa cidade, com nossa dignidade. Diz que não tem dinheiro pra pagar os funcionários, mais contratou muitas pessoas. Há é são seus cala a boca né? Estamos é ferrados. Saímos do ruim e caímos no pior. Os funcionários tem que é entrar de greve, só assim para serem vistos e respeitados.

Anônimo disse...

Oh meu caro anônimo, não tenta distorcer as coisas não, dizendo que os comentários acima são eleitores do Ninha. Eu apoiei o Dr Eduardo sim,pedir votos pra ele sim,votei nele sim,e se estou arrependida? Sim, sim, sim, como 80% das pessoas que votaram nele. Agora se vc ainda continua achando que é truque pede o prefeito pra fazer uma pesquisa de Ibope nas ruas e casas de Campos Belos como foi feito no período eleitoral. Só assim vcs vão se conscientizar o tamanho da gravidade e o quantô o prefeito Eduardo Terra e seus secretariados tem de rejeição?.. Ninguém consegue falar com esse homem na prefeitura, ele está parecendo o Mestre dos Magos kkkk na hora que as pessoas mais precisa ele some. Não foi isso que ele prometeu no seu período de campanha, votamos nele pque acreditamos que Campos Belos ia ter um prefeito Atuante.De falsos profetas o mundo já está cheio. Mais com essas operações Lava Jato que está hj no Brasil quem erra hj paga amanhã, nada fica impune por muito tempo não, é nem pelo resto da vida. Vc que está aí defendendo deve estar mamano muito os se vendendo a troco de farras e bebidas e orlofordes. Mais esquenta não, quanto maior a escada, mais o tombo e maior. Nada melhor que um dia após o outro com uma noite no meio. O povo de Campos Belos está de olho em vcs...Ficam espertos. .A justiça tarda mais não falha.E isso serve também para os nobres vereadores que está uma vergonha para a população se venderam por tão pouco.

Anônimo disse...

Sr.Prefeito Eduardo Terra cadê o PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE? OS funcionários querem uma resposta já são 6 meses de gestão e até agora nenhuma resposta concreta aos trabalhadores. A sr•Rosemeire Mendes que se dizia a favor do plano com mentiras, agora depois que recebeu o cargo de Diretora do Hospital Municipal está contra o Plano agora. Sinceramente e o cúmulo do absurdo!!.. Trabalhadores da Saúde acordem vcs estão sendo Lesadas. Estamos sendo enganados por falsos profetas.

Anônimo disse...

Que ta perdendo e populacao.. se essas pessoas q falam sao capacho e vcs sao o q mesmos ?e sujo falando do outro..ei acorda qtro anos se passa logo,ta ruim e porq vcs votaram nele,agora aguenta..mais podemos mudar vamos uniao a populacao e pedir MP e para nos ajudar..se fizer isso sai um quatro meses..senhor prefeitos e uma porcaria de assiatencia social ..rua.bando de baba ovo.