Banner 1

Banner 1

sábado, 27 de maio de 2017

Ônibus pega fogo em Campos Belos e assusta moradores, que reclamam da ausência do Estado



Mais uma vez os moradores de Campos Belos ficaram tensos e em apuros com um incêndio, que destruiu um ônibus velho, no setor Buritis. 

Novamente, ficou patente que a falta de uma organização militar do Corpo de Bombeiros na cidade faz muita falta e pode ser o fiel da balança entre um grave acidente e uma tragédia anunciada.

O ônibus ficava estacionado em um lote, próximo à igreja do Divino Espírito Santo. Era quase meia noite da quarta-feira, quando o veículo pegou fogo. 

Não se sabe as causas e foram os vizinhos que se juntaram, e,  com muito custo, conseguiram  apagar o fogo.

"O risco de pegar fogo em nossas casas foi muito grande. O vídeo é pequeno, pois em meio ao desespero, não lembramos de gravar mais. Foi tenso". 

2 comentários:

  1. Ficamos todos com muito medo. Pois não tinha a quem recorrer, pedir por socorro, o jeito foi juntar todos os moradores enchendo baldes de água e tentar apagar o fogo. E graças a Deus ninguém se feriu o conseguiram apagar o fogo.
    Pergunto cadê o corpo de bombeiros?
    O imposto é pago todos os anos.
    Mais na hora que se precisa ficamos desamparados.

    ResponderExcluir
  2. Chega de receber bombeiros pra fazer marketing no combate a dengue e pra fiscalizar extintores no comércio local. Os esforços pra implantação da base do Corpo de Bombeiros encerraram nas fotos tiradas? A quantas andam esses esforços? Enquanto a base não fica pronta gostariamos ao menos de informações sobre ela. A final, a base vem ou não vem?

    ResponderExcluir