Banner 1

Banner 1

terça-feira, 23 de maio de 2017

Leitora afirma que servidores da prefeitura são obrigados a fazer empréstimo consignado em um único banco


"Bom dia,

Dinomar nos a ver a questão do consignado dos funcionários da prefeitura de Campos Belos. 

O prefeito está amarrando para assinar um contrato com a FINANCREDITO. 

Só assinou o contrato com o Itaú, com juros exorbitantes e com seleção de funcionários ou seja só libera se a gerente for com a cara. 

Na FINANCREDITO além dos juros serem mais baixos trata a todos igualmente e com muito respeito.

O nosso prefeito está já a quase 2 meses ou mais com o contrato da financredito e não assina nos impedindo de escolher aonde fazemos o consignado. 

Querendo nos obrigar a fazer somente no Itaú. 

Isso não é justo. Nós funcionários queremos ter o direito de escolher.

Dinomar nos ajude estamos até fazendo uma divulgação também nas redes sociais Facebook sobre o assunto para ver se o nosso prefeito Eduardo Terra assine logo. 

Não sei por que de tanta humilhação que estamos passando. 

Será que já não basta ficar 6 anos sem aumento nenhum de salário?? 

Por favor nos ajude.
Agradeço a atenção.
Estamos cansados de tantas humilhações".

10 comentários:

  1. Ele deve estar esperando o que ele vai ganhar. Só isso justifica o prefeito ainda não ter assinado este contrato. Não está recebendo vantagem.so pode pois não é ele que vai pagar é sim os funcionários descontando direto na folha.
    Assina logo prefeito. Você disse tanto em sua campanha que trabalharia para o povo. E o que estamos vendo é que você está governando sobre os seus interesses.
    Chega de humilhação.

    ResponderExcluir
  2. É Campos Belos trocou gato por lebre.
    Eduardo Terra está fazendo muito pior que o Ninha. A saúde abandonada, a Educação um descaso, e a segurança meu Deus... Bandidos agora assaltam casas e pessoas a luz do dia. É Prefeito Eduardo Terra você está fazendo a diferença. Diferença nenhuma. Mais uma vez vamos sofrer por mais 4 anos.
    Quanto ao contrato do consignado​, você não está tendo vantagem?? Está esperando uma oferta de interesse??
    Por que você não assina?? Você quer é humilhar mais os funcionários?? Cadê a tal da valorização que você tanto prometeu?? É vejo que o povo foi mais uma vez enganados. Eduardo Terra você está sendo uma decepção como gestor.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Terra mais uma vez prova que não está a trabalhar pelo povo trabalhador mais carente de Campos Belos, Vota-se no político, mas são as elites econômicas e financeiras que mandam. o eleitor brasileiro vota no político “A”, mas está elegendo, na verdade, setores, frações ou grupos de delinquentes do mundo empresarial e financeiro que mandam nas decisões políticas E quanto menos participação da cidadania na vida pública, mais a “pauta” fica privatizada em torno dos interesses das elites dominantes.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que um banco não faz diferença em emprestar para quem quer crédito, ou seja o CPF limpo ,ou será se essa pessoa que está se sentindo muito humilhada num já pegou todos os empréstimos que podia em todos os banco? Sr blogueiro num seria melhor verificar a veracidade dessas denúncias antes de postar? Seu blog está caindo a credibilidade e muito.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de saber pra que o prefeito Eduardo Terra contratou um Engenheiro Agrônomo?.. Se nem faz as plantações de hortas orgânicas no município nem urbana e nem rural..E um desperdício de dinheiro público, só pra encher a folha de pagamento e ultrapassar o índice. Pque não contratar então um médico Veterinário que o município tanto precisa?.. São tantos cachorros soltos na rua transmitindo doenças como a Lestimaniose e outras doenças.Esta virando um caso de saúde pública. Cadê a Edna Dinha?. Que vivia cobrando na outra gestão esse profissional e agora fica calaDinha? . Só pque o prefeito e seu sobrinho. Se diz defensora dos animais. Sinceramente prefeito, votei em vc mais como 80% da população Camposbelense está decepcionada com sua gestão. Se eu pudesse voltar atrás jamais volaria em vc novamente. Mais esses 4 anos vai passar com fé em Deus. Pena que enquanto isso vidas está em jogo..Deus é mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação a adm do Prefeito não vou entrar em detalhes... Mais agora o Senhor ou Senhora (não tem nem coragem de se identificar), cobrar alguma coisa da Edna, ne Demais não?? Convido a visitar a chácara DELA, onde tem 92 cachorros TDOS tirado da rua doentes e de aproveitadores que deixa na porta da sua própria casa ou na porteira da sua chácara, todos custiados por ELA, agora vc imagina dar RAÇÃO para 92 cachorros todos os dias o quanto deve custar?? Fora remédios, castração, água, alguém para cuidar dos cachorros (pois sozinha e impossível) entre outros despesas. Logico que tem míseras doações de ração que é uma quantia que não dar pra um dia,más que são bem vindas sempre! Voltando ao assunto, sinceramente uma pessoa criticar uma pessoa que faz um trabalho desse por único e exclusivo motivo de GOSTAR dos bichinhos, e não para agradar pessoas ignorantes que não teve nem a curiosidade de conhecer o seu trabalho. 062 9 9821822 esse é meu telefone, quando quiser ir la ver como é, pode me ligar que te acompanho até lá com tdo prezer. Criticar as pessoas e muito fácil, ainda mais no anonimato, gostaria de ver fazendo igual o melhor.

      Excluir
  6. Vejo que você caro anônimo, está muito mal informado, pois a questão de escolher cliente para fazer o consignado aconteceu não foi só com uma pessoa foram com várias, e você que deve ter o nome sujo. Queremos ter o direito de escolher juros mais baixos sim. Agora você deve ser algum pai mandado do prefeito. E deve estar ganhando com isso também. Pois não somos obrigados a fazer empréstimos com juros exorbitantes só por que o prefeito não assinou o contrato. Temos o direito de escolher. Você vai se informa primeiro para não falar besteiras.

    ResponderExcluir
  7. Em primeiro lugar, esse contrato da FINANCREDITO foi enviado a prefeitura cheio de clausulas irregulares inviabilizando a assinatura, isso nem deve ser de seu conhecimento, sai por ai afirmando coisas das quais você nem sabe. Somente para gerar tumulto e falsos comentários incitando a raiva de outras pessoas contra a prefeitura e contra o banco. Em segundo lugar, caro blogueiro, você poderia averiguar mais os fatos antes de o postar como verdadeiro, ou, solicitar as partes envolvidas um esclarecimento para repassar a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então por que não demonstrou isso desde o início aos interessados - servidores. Ou procurou a correção das cláusulas. Não tem advogado ou assessor jurídico na prefeitura?

      Excluir
  8. A verdade é que esse prefeito não gosta mesmo de assinar nada em prol dos funcionários.O IPASGO mesmo só depende da assinatura dele, dizendo que vai fazer convênio é com a UNIMED. Em primeiro lugar para ter a UNIMED não precisa de prefeito fazer convênio, ou seja, qualquer um pode fazer. Em segundo lugar qual funcionário municipal têm condições de pagar a UNIMED? E por que esse Eduardo Terra não quer assinar o que está pronto? Sendo que não é a prefeitura que vai pagar para os funcionários será descontando do pagamento de cada um .

    ResponderExcluir