Banner 1

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Dezenas de pessoas tiveram celulares furtados no Show do Jorge & Mateus, em Gurupi (TO)


O dia de trabalho da escrivã de Polícia da 2º Delegacia de Polícia foi marcado nesta sexta-feira, 05, por uma fila de pessoas que estiveram no local para fazer ocorrência de furtos de celulares durante do show da dupla Jorge e Mateus na abertura da 45ª Exposição Agropecuária de Gurupi.

De acordo com a escrivã da 2º Delegacia de Polícia, foram registrados cerca de 16 ocorrências de furtos de celulares, enquanto outra 15 pessoas aguardavam na fila para registrar os furtos. Todos eles  aconteceram na noite da quinta-feira, 04, no Parque de Exposição Antônio Lisboa da Cruz.

Na mesma delegacia duas pessoas registram Boletins de Ocorrências de furto em residências, sendo uma delas teve quase todos objetos levado pelos marginais.

Segundo apurou o Portal Atitude a maioria das vítimas foram mulheres que tiveram seus aparelhos furtados de dentro das bolsas.

Diante a grande quantidade de furtos, a 2º Delegacia de Polícia, responsável pelas ocorrências na região do Parque de Exposição aconselha as vítima a registrarem o caso na Delegacia Virtual pelo endereço www2.ssp.to.gov.br/delegaciavirtual.

Fonte: Atitude TO

Nenhum comentário: