Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Ciretran volta a funcionar em Alto Paraíso (GO)




Por Roberto Naborfazan,

Atendendo a ofício e reivindicação pessoal do prefeito Martinho Mendes da Silva, o presidente do Detran-GO,  Manoel Xavier Ferreira Filho, determinou a reabertura da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Alto Paraíso.

“Com as medidas de austeridades tomadas pelo governo do estado, unidades da Ciretran foram fechadas em quase todos os municípios goianos. Falamos com o governador Marconi Perillo e encaminhamos ofício para o presidente do DETRAN, Manoel Xavier, solicitando a reabertura da Ciretran de Alto Paraíso. 

Nosso pedido foi atendido e desde sexta-feira, 12, a unidade voltou a funcionar. Estamos viabilizando outras melhorias, que serão comunicadas à comunidade assim que forem concluídas”, relata o prefeito Martinho Mendes.

A unidade volta a funcionar no mesmo endereço, no Setor Monte Sinai, ao lado da secretaria de educação. 

Os atendimentos acontecem das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira.

A supervisora interina da Ciretran de Alto Paraíso, Nancy Camargo, esclarece que vários serviços relacionados ao Detran, como alteração de endereço (dentro do município), pedido de CNH definitiva, verificação de débitos e parcelamentos, entre outros, podem ser resolvidos aqui mesmo na unidade local, e que está a disposição para dar orientações para os casos que precisarem ser encaminhados para Formosa. 

Nancy Camargo alerta ainda que, devido as dificuldades de atuação da agência dos Correios, muitas correspondências estão chegando com atraso, por isso, quem tiver que pagar licenciamentos, IPVA, parcelamentos e outros débitos, deve procurar a unidade do Ciretran e retirar seus Darf para pagamentos, evitando multas e juros.

Mais informações é só ligar no 3446-2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário