Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Campos Belos: buraqueira sem fim e licitação atrasada



Diversos leitores entraram em contato com o Blog para denunciar a horrorosa situação das ruas e avenidas da cidade de Campos Belos, nordeste de Goiás. 

A buraqueira sem fim tem tirado o sono dos cidadãos, dos donos de veículos e dos motociclistas. 

Muitos têm reclamado da falta de ação e da lerdeza da prefeitura local em tapar os buracos, que tem causado inclusive muitos prejuízos financeiros.  

Durante as chuvas do primeiro trimestre, a Administração chegou a ensaiar uma operação tapa buraco, mas foi muito criticada porque estava sendo feita com terra e areia. 

A prefeitura rebateu, dizendo que não poderia usar manta asfáltica em época de chuva, pois se corria o risco de perder todo o trabalho e o material. 

Ontem a prefeitura divulgou em seu site que o setor de licitações, através do pregoeiro Marllon Brayan, tinha iniciado na sexta-feira, 26, pregão para compra de massa asfáltica, visando início  da segunda etapa da operação tapa-buracos no município.

A pergunta é: porque só agora se revolveu fazer a licitação?   






9 comentários:

  1. Espero que não use o dinheiro de pagar os funcionários para comprar massa asfáltica. Até no momento o prefeito reuniu com o presidente do sindicato e alguns professores dizendo que o pagamento irá atrasar, porque não tem dinheiro. Agora já tem para operação tapa buracos?

    ResponderExcluir
  2. Detalhe:A primeira etapa do tapa buraco só aconteceu porque sobrou massa asfáltica da gestão anterior.é na Sola da Bota e na Ponta do pé.Vamo que vamos Campos Belos

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar que é bom o tal "prefeito" não gosta, mas, de foto, reunião e ...

    ResponderExcluir
  4. Lamentável essa cidade ter pessoas tão sem nível cultural,sem ética e com uma conduta desprezível!!!

    ResponderExcluir
  5. UM SR SARDINHA NA VIDA....UAI TIO TAMO FEITO,COMO SE DIZ O CAIPIRA sô...................

    ResponderExcluir
  6. Ta muito complicado, a cidade cheia de buracos e as escuras. Hospital e Postos de Saúdes sem medicamentos e outros produtos essências para o bom funcionamento.O Crás sem profissionais preparados para lidar na área Social. A prefeitura batendo chifres de funcionários com Cargos comissionados e incompetentes. Segurança zero, lazer zero, esporte zero.Nas escolas os lanches das crianças está uma vergonha, tem semana que os alunos come arroz com abóbora. As estradas para zona rural sem condições de tráfegar os ônibus que carrega os alunos. E cheio de carros contratados na prefeitura cada um pior que o outro.

    ResponderExcluir
  7. Antes que alguns alardeiam saudade do que "já foi tarde", não se esqueçam que os buracos também são heranças de um governo que ficou 20 anos no comando e sé fez asfalto sonrisal!..( e ainda enriqueceu alguns "próximos") Tá ruim o presente, mas nada de voltar para o passado, precisamos é buscar alguma alternativa para melhorar o futuro.. PROCURA SE QUEM GOVERNE DIREITO A NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir
  8. Tai, o povo não queria mudanças? mudanças,existe de duas formas do bom para o pior, ou do pior para o melhor. A administração está só começo, afinal de contas colocaram no comando da nossa carruagem um motorista sem experiência. Afinal aonde vamos chegar?

    ResponderExcluir
  9. A grande maioria dessas vias mostradas nas imagens, o asfalto foi feito recentemente e somente para uma empresa que "alugava" Caminhões e Máquinas para o município, foram destinados mais de Dois Milhões e Meio, (lembram da CPI?)............???

    Agora! Realmente, o novo não pode repetir os erros que o velho cansou de cometer!Acorda que ainda é tempo!

    ResponderExcluir