Banner 1

domingo, 7 de maio de 2017

Bandidos explodem agência bancária de São Domingos (GO). Ação ocorreu nesta madrugada e há perseguição




Ao menos oito bandidos, fortemente armados, explodiram e roubaram a agência do Banco do Brasil na cidade de São Domingos, nordeste de Goiás, na madrugada deste domingo (7). 

Uma pessoa que mora perto da agência acionou a Polícia Militar informando ter ouvido vários tiros em torno da agência bancária, que fica na rua das Flores, 3, no centro da cidade.

Segundo a testemunha, os homens utilizaram armas longas. 

Dois deles desceram do carro, se posicionaram estrategicamente nas laterais da agência e um terceiro se posicionou próximo ao veículo. 

Somente um quarto entrou na agência para instalar os explosivos. 

Com a denotação, a agência ficou parcialmente destruída. Não se sabe ao certo se os ladrões conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Após a explosão, eles retornaram ao veículo e saíram em alta velocidade em direção à Praia do Povo,  saída para Divinópolis de Goiás.   

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, quando os militares da Polícia Militar, da 42ª CIPM, chegaram ao local, minutos depois das explosões, já não encontraram mais os assaltantes. 

De acordo com a Polícia Militar, um outro carro e mais quatro homens davam cobertura. Na ação criminosa, os ladrões utilizaram um veículo Ford Fusion branco e um Corolla prata, ambos com placas de São Paulo.

Nos registros da Polícia Militar, o Toyota/Corolla, de placas de São Paulo, tem registro de furto na cidade de Posse (GO) e foi visto perambulando no período da tarde de sábado na cidade de São Domingos.

Militares de Campos Belos desceram para dar apoio à operação que tenta prender os criminosos.

Há registro nesta manhã de trocas de tiros, com perseguição.






Assista ao vídeo

Nenhum comentário: