Banner 1

terça-feira, 18 de abril de 2017

Taguatinga (TO): Polícia Civil prende casal que assassinou vítima a pauladas para roubar motocicleta



Equipe de agentes da Polícia Civil de Taguatinga, sudeste do Tocantins, cumpriu mandado de prisão contra um casal, acusado de ter praticado um latrocínio na cidade de Bela Vista de Goiás.

Os agentes da Polícia Civil já vinham há alguns dias monitorando o casal, até chegar à prisão deles nesta segunda-feira (17).

O casal José Wilton dos Santos Torres e Marilene das Virgens Santos teria, no dia 04 de março, consumido bebida alcoólica em um bar, junto a vítima, Jonas Alves dos Santos.

Com a intenção de roubar a motocicleta do rapaz, eles o convidaram para um almoço na casa do casal, localizada em uma chácara no município de Boa Vista de Goiás.

No final do mesmo dia, amigos da vítima avistaram o acusado pilotando a motocicleta da vítima próximo ao mesmo bar onde ambos se conheceram. 

Ainda de acordo com as informações prestadas à Polícia Civil de Goiás, testemunharam afirmaram que, ao ser indagado sobre o paradeiro do dono de veículo, José Wilton respondeu que não sabia o destino ele, mas tinha recebido a moto como pagamento de uma dívida.

Posteriormente a Polícia descobriu que tudo não passou de uma mentira dos acusados para tentar encobrir um crime brutal. 

Na verdade, Jonas tinha sido morto a pauladas, na presença de duas crianças, filhos do casal, para roubar a motocicleta. 

O fato chegou até à polícia civil após a descoberta do cadáver. 

Os agentes de Goiás iniciaram uma minuciosa investigação, que culminou em mandado de prisão contra José Wilton e a mulher dele, por latrocínio - que é o roubo seguido de morte - concluído na tarde desta segunda feira,17, por agentes da Polícia Civil de Taguatinga-TO, cidade onde ambos estavam se escondendo. 

Com informações do AMT Notícias

Nenhum comentário: