Banner 1

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Prefeitura de Campos Belos/GO divulga edital de processo seletivo. Veja os cargos, salários e número de vagas


A prefeitura de Campos Belos, no nordeste de Goiás, divulgou, nesta segunda-feira (03), a íntegra do edital para processo seletivo que visa contratar servidor temporário.

Serão 19 vagas, mais cadastro de reserva, para diversos órgãos da prefeitura municipal.

O processo seletivo para contratação de profissionais temporários de nível fundamental, médio e superior, e terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As vagas são para: auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, operador de maquinas, agente de higiene e alimentação, auxiliar de gesso, professor, educador físico e pedagogo.

Os salários são de R$ 937,00 e R$ 2.298,80.

O candidato não poderá ser contratado se estiver ocupando outro cargo, emprego ou função pública na Administração Pública direta ou indireta, Estadual e/ou Municipal.

As inscrições deverão ser feitas no período de 03 a 07 de abril de 2017, no horário das 09:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00 horas na sede da Prefeitura Municipal de Campos Belos de Goiás, na Praça João Batista Cordeiro Nº 01- Centro – Campos Belos de Goiás.

O resultado preliminar das notas obtidas pelos candidatos e a classificação será divulgado pela Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado no dia 18 de abril de 2017.

Veja o edital da íntegra 

5 comentários:

Anônimo disse...

Aí justiça vai e atrapalha e novo��

Anônimo disse...

Gente, dando uma olhada nesse edital da prefeitura é descarada a corrupção do certame. E nem tanto pela análise de currículos ( modelo mais barato que aplicação de provas ), o problema está na tal da entrevista e na distribuição dos pontos. Da forma que está, o item que define quem passa ou não é justamente a tal entrevista, logo, a aprovação do candidato fica a cargo do entrevistador. No fim ele aprova quem quiser (no caso os amigos e parentes?). Sejam justos e retifiquem esse edital. Diminuam em dois terços o valor da entrevista e aumentem o das capacitações.

Anônimo disse...

Maracutaia das grandes! Outra coisa, não existe este negócio de estipular número de senha por dia, e sim horário de atendimento! Estão limitando 50 senhas por dia.

Anônimo disse...

Esse processo seletivo já iniciou errado, desde do aviso do edital,vcs analisaram o quanto de erros ortográficos, feio não é para quem redige o texto e sim para quem assina pq está aceitando os erros,e nesse quem assinou foi o nosso representante o Prefeito,não só nesse como vários outros como portarias e outros,estamos muito bem representados.

Anônimo disse...

Vergonha essa administração, processo seletivo para os apadrinhados e para cumpri as promessas de emprego feitas em campanha. Tristeza ver aquela quantidade de pessoas com esperança de um trabalho talvez até mais qualificados que a corja mas estão ali sendo apenas enganados! Grande falta de respeito