segunda-feira, 3 de abril de 2017

Prefeitura de Campos Belos/GO divulga edital de processo seletivo. Veja os cargos, salários e número de vagas


A prefeitura de Campos Belos, no nordeste de Goiás, divulgou, nesta segunda-feira (03), a íntegra do edital para processo seletivo que visa contratar servidor temporário.

Serão 19 vagas, mais cadastro de reserva, para diversos órgãos da prefeitura municipal.

O processo seletivo para contratação de profissionais temporários de nível fundamental, médio e superior, e terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As vagas são para: auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, operador de maquinas, agente de higiene e alimentação, auxiliar de gesso, professor, educador físico e pedagogo.

Os salários são de R$ 937,00 e R$ 2.298,80.

O candidato não poderá ser contratado se estiver ocupando outro cargo, emprego ou função pública na Administração Pública direta ou indireta, Estadual e/ou Municipal.

As inscrições deverão ser feitas no período de 03 a 07 de abril de 2017, no horário das 09:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00 horas na sede da Prefeitura Municipal de Campos Belos de Goiás, na Praça João Batista Cordeiro Nº 01- Centro – Campos Belos de Goiás.

O resultado preliminar das notas obtidas pelos candidatos e a classificação será divulgado pela Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado no dia 18 de abril de 2017.

Veja o edital da íntegra 

5 comentários:

  1. Aí justiça vai e atrapalha e novo��

    ResponderExcluir
  2. Gente, dando uma olhada nesse edital da prefeitura é descarada a corrupção do certame. E nem tanto pela análise de currículos ( modelo mais barato que aplicação de provas ), o problema está na tal da entrevista e na distribuição dos pontos. Da forma que está, o item que define quem passa ou não é justamente a tal entrevista, logo, a aprovação do candidato fica a cargo do entrevistador. No fim ele aprova quem quiser (no caso os amigos e parentes?). Sejam justos e retifiquem esse edital. Diminuam em dois terços o valor da entrevista e aumentem o das capacitações.

    ResponderExcluir
  3. Maracutaia das grandes! Outra coisa, não existe este negócio de estipular número de senha por dia, e sim horário de atendimento! Estão limitando 50 senhas por dia.

    ResponderExcluir
  4. Esse processo seletivo já iniciou errado, desde do aviso do edital,vcs analisaram o quanto de erros ortográficos, feio não é para quem redige o texto e sim para quem assina pq está aceitando os erros,e nesse quem assinou foi o nosso representante o Prefeito,não só nesse como vários outros como portarias e outros,estamos muito bem representados.

    ResponderExcluir
  5. Vergonha essa administração, processo seletivo para os apadrinhados e para cumpri as promessas de emprego feitas em campanha. Tristeza ver aquela quantidade de pessoas com esperança de um trabalho talvez até mais qualificados que a corja mas estão ali sendo apenas enganados! Grande falta de respeito

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.