Banner 1

sábado, 15 de abril de 2017

Polícia Militar da Bahia prende dois homens acusados de assaltar taxista em Campos Belos (GO) e fugir com o carro




A Polícia Militar do estado da Bahia prendeu dois homens acusados de assaltar um taxista em Campos Belos, nordeste de Goiás, e fugir para o estado vizinho com o carro, dinheiro e objetos pessoais da vítima.   

Segundo informações, o taxista, que faz ponto na rodoviária da cidade, teria sido acionado para uma corrida durante a madrugada da última quinta-feira (13), por dois passageiros, quando sofreu o ato de violência armada.

Durante o percusso, os homens, armados com um facão, anunciaram o assalto, colocando o facão no pescoço do rapaz e após momentos de muita tensão, o taxista conseguiu se desvencilhar.

No entanto, os bandidos conseguir levar o carro, dinheiro e objetos pessoais do trabalhador e fugir para o estado vizinho da Bahia.

Na cidade de São Desidério (BA), ambos foram abordados pela Polícia Militar e presos.    

De acordo com informações do site Sigi Vilares, os dois suspeitos foram identificados como Wilker Barbosa de Oliveira e Carlos Aldir Barbosa de Souza, ambos moradores da cidade de Campos Belos. 

Uma guarnição da RONDESP foi informada da aproximação de um veículo roubado vindo de São Desidério para Barreiras e, segundo a PM, os policiais interceptaram o veículo na BR-135, nas proximidades da FASB.

Durante abordagem, confirmou-se que se tratava de um veículo com restrição de furto ou roubo no estado de Goiás. 

Os militares voltaram com os suspeitos até uma pousada em São Desidério e ao realizar a revista, encontraram um facão, uma pequena quantidade de droga e dinheiro.

Diante dos fatos, os dois rapazes foram conduzidos até o complexo policial de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência. 

O proprietário do veículo foi informado e se dirigiu ao estado da Bahia para recuperar o carro roubado. 

Os dois homens agora estão à disposição da justiça criminal de Goiás e devem responder por assalto. 

Com informações e fotos do site Sigi Vilares

Um comentário:

Anônimo disse...

DOIS LIXOS , DOIS FEZES , EU TENHO NOJO DE UNS LIXOS DESSES , MERDA DE CACHORRO SERVE MAIS QUE VOCES DOIS SEUS LIXOS , VOCES TINHA QUE MORRER DE CANCER EM TODO O CORPO , SOFRER SOFRER ATE APRENDER DAR VALOR NA VIDA , EU DESEJO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE VOCES PEGUEM UMA LEUCEMIA E MORRAM , SEUS DOIS LIXOS , MULAMBOS