Banner 1

sábado, 1 de abril de 2017

Operação tapa buraco é feita com terra. Prefeitura de Campos Belos diz que é um paliativo até as chuvas passarem




Nesta semana, foram enviadas ao Blog dezenas de mensagens denunciando que a prefeitura de Campos Belos (GO) tinha iniciado uma operação tapa buraco, mas que estava utilizando terra e ao invés de massa asfáltica nos consertos.

Além de serviço inócuo, porque a enxurrada logo levaria, "era gasto de dinheiro público jogado, literalmente, na lama", disse um dos cidadãos.

Procurada, a Assessoria de Comunicação da prefeitura confirmou que estava mesmo sendo usado cascalho na operação tapa buraco. 

Disse também que assim estava sendo feito pelo simples motivo de que "estamos em tempo chuvoso, se colocarmos asfalto, ele não irá durar. 

O cascalho é para dar uma amenizada nos buracos maiores enquanto não da para colocar massa asfáltica", informou o assessor de Comunicação Anderson Oliveira. 

6 comentários:

Anônimo disse...

COM TODO RESPEITO TOMA VERGONHA NA CARA,SE FOR FAZER UM SERVIÇO FAZ DIREITO,SE NÃO DEIXA DO JEITO QUE ESTÁ É MUITO MELHOR.OLHA FALTA DE DESPREPARO DOS ADMINISTRADORES,E´FALTA DE VERGONHA TAMBÉM. É PERCA DE TEMPO E DE MATERIAL, ISSO AI FICA ATÉ PERIGOSO PARA QUEM É MOTOQUEIRO DE ACONTECER UM ACIDENTE,UMA DERRAPAGEM POR EXEMPLO. DE SECRETÁRIO SÓ TEM O NOME,FILHO ABRA O OLHO VAMOS TRABALHAR COM RESPEITO COM AMOR COM O QUE FAZ...A POPULAÇÃO NÃO SÃO IGNORANTES NÃO..OK.. GRATO.

Markinhos alves disse...

isso é uma falta de vergolha...E uma falta de vergolha pra população

tomar vergonha na cara seu prefeito seus secretário de infraestrutura

Anônimo disse...

Se fosse o Ninha, ai ai, a critica tava feia.
Mas...
Tem prefeito que faz obras (Ninha)
Tem prefeito que faz obradeira, cagada (terra)

Anônimo disse...

A Massa Asfáltica só não vai durar se for de baixa qualidade sr prefeito. O dinheiro gasto com cascalho, poderia investir ao menos em remédios para a população de baixa renda.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha para a cidade. Uma cidade de muitos recursos vem um administrador e coloca cascalho ao invés de um asfalto descente, e com desculpas por ser período de chuva. Se o asfalto não resolver, será que o referido cascalho ira sanar o problema?

Anônimo disse...

A população tem o governo que merece!