Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Grave acidente deixa 4 feridos e uma criança morta em Monte Alegre de Goiás



Um grave acidente na rodovia GO-118, nordeste de Goiás, deixou uma criança morta e quatro feridos, dentre eles um estado estado grave. 

O capotamento ocorreu na curva das tabocas, na saída da cidade de Monte Alegre de Goiás, com destino a Brasília. 

Era por volta da 16h, quando o motorista, abordo de um Fox Vermelho, com placas de Brasília-DF, JHO-3434, perdeu o controle do carro, logo após a curva e capotou.

De acordo com o sargento Rogeneres (Arraiano) da Polícia Militar de Campos Belos, no carro viajavam cincos pessoas: o casal, dois filhos e um tio das crianças. 

A informação da Polícia era de que a família tinha saído de Taguatinga (TO), onde passou o feriado da Semana Santa e retornava a Brasília, onde residia. 

O motorista, a mulher dele e uma das crianças foram socorridos para o Hospital de Monte Alegre de Goiás com ferimentos. 

O tio das crianças teve que ser levado às pressas pelo SAMU para um hospital com melhores recursos em Brasília, devido aos graves ferimentos. 

Já a criança, um menino de cerca de 4 anos, morreu imediatamente logo após o capotamento. 

Ele, que estava preso à cadeirinha, bateu fortemente a cabeça e não resistiu. 

A equipe do Instituto de Medicina Legal de Campos Belos chegou no local por volta das 17 horas para fazer os procedimentos investigatórios. 

Não se sabe ao certo o que provocou o acidente. 

A visibilidade era boa, a curva está bem sinalizada, inclusive com sonorizadores e sinalizações. A polícia civil investiga o caso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário