Banner 1

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Falta de sinalização: Cratera na BR-020 provoca acidente e deixa três feridos





Três pessoas ficaram feridas após sofrerem um acidente automobilístico envolvendo pelo menos três veículos na madrugada da última quinta-feira (13), pouco depois da 0h, na BR 020, no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

De acordo com informações que chegaram até a equipe de reportagem, a falta de sinalização na pista engolida pela cratera favoreceu para a ocorrência do acidente.

Um dos motoristas ao perceber que não havia mais pista a sua frente, e sim um monte de brita, se assustou e jogou o veículo para fora da rodovia.

A família seguia de Brasília sentido a Luís Eduardo Magalhães. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram atendimento a Taisa Pereira Nogueira, de 24 anos que foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com algumas dores, além de Antônia Pereira da Silva e uma criança, Maria Eduarda Oliveira, de 4 anos.

Os outros dois veículos, um Fiat Uno e uma caminhonete, já não estavam mais no local do acidente. O Uno foi levado para uma oficina em Roda Velha e a caminhonete prosseguiu viagem.

Fonte: Sigi Vilares

Nenhum comentário: