Banner 1

Banner 1

sábado, 8 de abril de 2017

Dois suspeitos de praticarem furto na Prefeitura de Aurora são presos pela Polícia Militar


A Polícia Militar prendeu na madrugada de terça-feira, 4, na cidade de Combinado, um homem de 28 anos, e apreendeu um menor infrator de 16 anos, suspeitos de furto qualificado. 

A dupla teria furtado baterias de ônibus que estavam estacionados no pátio da Prefeitura do município de Aurora, e ainda de outro veículo nas proximidades da Prefeitura. 

Em poder dos indivíduos os policiais apreenderam seis baterias de veículos, além de um automóvel Volkswagen Gol, modelo antigo, utilizado no crime.

A equipe da PM na cidade de Aurora foi acionada por uma denúncia anônima, sendo informada que a dupla teria estacionado o veículo nos fundos da Prefeitura e praticado o furto de baterias em ônibus estacionados no pátio. 

Os dois ainda teriam furtado a bateria de um caminhão em uma residência próxima à prefeitura, colocando o material no veículo e fugiram rumo à cidade de Combinado.

Diante da denúncia os policiais acionaram a equipe de policiais de Combinado e iniciaram diligências para capturar os indivíduos. 

Os suspeitos foram localizados e presos pela PM já no município de Combinado. Durante abordagem ao veículo os policiais localizaram as seis baterias furtadas. 

Segundo a PM, os indivíduos confessaram o crime e disseram aos militares que há três dias haviam praticado um furto semelhante na cidade. 

A dupla e todo material apreendido foram encaminhadas à Delegacia de Polícia na cidade de Arraias, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte e texto: Conexão Tocantins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário