Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Delatores dizem que Marconi Perillo recebeu R$ 8 milhões de caixa 2


O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), recebeu R$ 8 milhões de caixa dois nas campanhas de 2010 e 2014, afirmaram à Justiça delatores da Odebrecht.

De acordo com depoimento de quatro ex-executivos da empreiteira, o objetivo era receber contrapartidas do governo do Estado na forma de "favorecimento do Grupo Odebrecht na área de saneamento básico".

A delação é de Alexandre José Lopes Barradas, Fernando Luiz Ayres da Cunha Santos Reis, João Antônio Pacífico Ferreira e Ricardo Roth Ferraz, de acordo com relato do ministro Edson Fachin, em decisão tornada pública nesta terça-feira (11).

O ministro decidiu encaminhar os autos para o STJ (Superior Tribunal de Justiça), órgão competente para o julgamento de governadores de Estado.

A assessoria do governador disse para a reportagem do POPULAR que irá se manifestar após tomar conhecimento das informações.

Comentário deste blogueiro:

É por essas e outras que o Colégio Polivalente, de Campos Belos (GO), passou quase 6 anos em obras e terminou como estava antes.

É por essas e outras que diversos campus da Universidade de Goiás estão sucateados.

É por essas e outras é que os hospitais públicos, principalmente do nordeste de Goiás, a região mais pobre do estado, estão em situação de calamidade pública, sem médicos, sem remédios e sucateados. 

É por essa e outras é que o crack e as drogas em geral têm tomado conta da sociedade. Não sobra dinheiro para as políticas públicas. 

É por essas e outras que as cadeias estão lotadas e nem alimento tem para dar de comer aos presos, quanto mais para reabilitar. Falta dinheiro. 

Você entende porque a corrupção é um mal tão devastador?

E ainda tem gente que defende esses bandidos de "colarinho branco". 

Falo especificamente e diretamente aos defensores de corruptos do PT e da esquerda, que aos olhos de muita gente são santos elevados aos céus. 

Santa delação da Lava Lato!

2 comentários:

  1. Esse corupto amigo de carlinhos cachoeira tem que ser algemado

    ResponderExcluir
  2. Uai, Dinomar, não entendi!! Marcone Perillo se filiou ao PT??

    O grande problema da politica brasileira hoje chama-se corrupção, e nesse bojo está incluido praticamente todos os politicos ( com raríssimas exceções ). E o problema é que o debate que o povo trava, principalmente em rede social é essa bobagem de esquerda e direita!!
    Na minha opinião a radicalização é que está errada, tanto de um lado quanto de outro, e enquanto o povo se digladia em redes sociais, cada um em defesa do que "acha que é certo", essa corja deita e rola no congresso, tirando direitos adquiridos há dácadas, aprovando uma "reforma da previdencia" que impede as pessoas de se aposentarem, porque morre antes.
    Agora, se me perguntar: Você é esquerda ou direita?? eu te responderia, não sei, pois, apenas para um simples exemplo: Defendo a diminuição da participação do estado na vidas das pessoas, atuando apenas como regulador, e deixando a iniciativa privada atuar com o minimo de burocracia possível ( Bandeira da direita Liberal ), e defendo também que o estado atue para atenuar as dificuldades das parcelas menos favorecidas, lhes dando condições para lutar em igualdade com os mais abastados, inclusive e principalmente com relação à educação. ( bandeira da esquerda ).

    Radicalismo é o problema, amigo, tanto direita quanto esquerda tem coisas boas!! e essa questão da defesa, concordo com você, mas existe tb os radicais de direita que defendem politicos preconceituosos, "amantes" da violência.

    ResponderExcluir