Banner 1

Banner 1

sábado, 11 de março de 2017

Telhado de escola desaba e alunos ficam sem aulas em Paranã (TO)




Parte do telhado do Colégio Soldadinho de Jesus, localizado em Paranã (TO), desabou na última quarta-feira (7), e alunos estão sem aulas desde o incidente. 

Apesar do susto, nenhum estudante ficou ferido.

De acordo com o secretário da Educação, Silvio Santana, as aulas devem voltar na segunda-feira (13). A unidade atende 341 estudantes do ensino fundamental.

Segundo informações do G1, o secretário afirmou que a parte que comprometida está isolada no momento.

“Os alunos que estudam no pavilhão onde o telhado foi trocado no início do ano, vão voltar às aulas na segunda-feira. Já os alunos que estudavam na parte comprometida serão levados para a Escola Estadual Euclides Bezerra Gerais”, contou.

Fabrício Viana, prefeito da cidade, afirmou que sua equipe providenciou o conserto no dia seguinte ao desabamento. Viana contou também que, logo no começo de sua gestão, contratou uma empresa para trocar parte do telhado que já aparentava estar velho.

“A empresa condenou apenas uma parte do telhado. Esse foi trocado e não oferece riscos. Mas teve uma parte que não foi condenada e por isso não foi substituída, foi essa que desabou. A empresa nos garantiu e então confiamos”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário