Banner 1

quinta-feira, 23 de março de 2017

"Recomendo a leitura mais aprofundada de autores que fazem uma leitura crítica do nosso subdesenvolvimento"


"Bom dia, Dinomar, 

Seu trabalho como jornalista é de grande utilidade, informa acontecimentos de uma realidade e região que estava na invisibilidade. 

No entanto gostaria de tecer uma crítica, mesmo considerando sua formação profissional, experiência e títulos observa-se que suas convicções são ancoradas em argumentos rasos, recomendo a leitura mais aprofundada de autores que fazem uma leitura crítica do nosso subdesenvolvimento a partir de uma visão humanista e solidária c o sofrimento do povo que está à margem e que escreveram e tentaram concientizar a respeito do que condicina a nossa América a uma realidade crônica de subdesenvolvimento: Darcy Ribeiro, Anísio Teixeira, Celso Furtado, Caio Prado Junior, Boaventura de Souza Santos, Eugenio Zaffaroni e muitos outros. 

Surpreendente o fato de vc nada ter comentado a respeito da condução coercitiva empreendida contra um blogueiro pelo Sr. Dr. Moro que age como um déspota. 

Aliás também deveria comentar a respeito da política de conteúdo nacional, das implicações econômicas dos desdobramentos da lava jato, da destruição do setor exportador de carne e derivados que vão afetar de maneira consistente a economia já combalida do nordeste goiano. 

Manifesto o meu respeito pelo seu trabalho, mas sinceramente poderia melhorar em conteúdo, pois concordo com a sua visão que a imparcialidade é uma falácia. Abraço." 

Comentário em: 

"Não é suficiente ter um blog" para ser jornalista, diz assessoria de Moro


2 comentários:

Anônimo disse...

Novamente, faltou seu posicionamento a respeito. Vc informa, mas nao se manifesta acerca da conduta. Logo devo acreditar que aparenta concordar com o meio adotado.

Anônimo disse...

http://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/03/eugenio-aragao-comenta-coluna-de.html?m=1