Banner 1

segunda-feira, 13 de março de 2017

Polícia Civil de Taguatinga (TO) recupera produtos de furto e prende autores


Na última sexta-feira, dia 10, a equipe de investigadores da polícia civil de Taguatinga-TO prendeu em flagrante Stenio Oliveira e apreendeu o adolescente W.P.S. 

Segundo o resultado das investigações, desde o dia 10 de março, os investigadores procuravam o adolescente afim de cumprir mandado de internação provisória decretada pelo Juiz da Vara da infância e juventude a pedido do delegado de policia local, Dr Wanderson Queiroz, pois o adolescente é investigado pela prática de dois roubos cometidos com uso de arma de fogo, crimes ocorridos no mês de janeiro.

Nossas fontes contaram que ainda na quinta-feira, enquanto o adolescente era procurado os agentes, os investigadores souberam de outro roubo, dessa vez praticado por W.P.S e por Stenio. 

Em diligências, os agentes localizaram e prenderam o adulto e logo depois encontraram e apreenderam o adolescente, dando cumprimento à ordem de internação provisória, além da apreensão em flagrante pelo crime de roubo dos quatro smartphones.

Após a apreensão do adolescente e do maior, os agentes recuperaram três dos quatro aparelhos de telefone roubados, além de terem levantado informações que ajudaram na identificação de um terceiro homem, que foi preso por receptação.

Ele estava em posse de produtos de furto e por ter negociado outros bens que foram surrupiados também pelo adolescente W.P.S.

Por fim, os agentes ainda localizaram um simulacro de arma de fogo do tipo pistola calibre .40, que era utilizado pelo adolescente e seus comparsas para coagirem e subjugarem suas vítimas.

Todos os envolvidos foram conduzidos a CPP de Taguatinga, onde se encontram à disposição da Justiça.

Segundo o delegado Wanderson Queiroz, as investigações continuam e é possível que o adolescente esteja envolvido em outros furtos e roubos ocorridos nas últimas semanas na cidade.

Fonte e texto: Amt Notícias

Nenhum comentário: