Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 30 de março de 2017

Padu do Câmpus de Arraias realiza matrículas até esta sexta-feira


Quem se inscreveu na seleção para cursar o Programa de Acesso Democrático à Universidade e Acompanhamento Pedagógico (Padu) do Câmpus de Arraias já pode conferir o resultado divulgado nesta quarta-feira (29) pela Direção do Câmpus.

O documento traz o nome de 46 pessoas. Participaram da seleção, candidatos que cursaram os três anos do Ensino Médio em escolas públicas, com conclusão (ou previsão de conclusão) no ano de 2017.

Matrícula

Os candidatos selecionados deverão realizar matrícula até sexta-feira (31), conforme estabelecido no item 4 do Edital de Abertura. Mais informações sobre o Padu do Câmpus de Arraias devem ser solicitadas através de contato pelo e-mail paduarraias@gmail.com ou pelos telefones (63) 3653-1531 (Câmpus da UFT) ou (63) 3653-2062 (Secretaria Municipal de Educação).

Saiba mais

O Padu é um cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) criado, em 2010, pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex). 

Seu objetivo é atender alunos egressos de escolas públicas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. 

A proposta se baseia no princípio da responsabilidade social e preocupação com a igualdade de acesso e de oportunidade para minimizar as consequências de um processo histórico de exclusão social, que afasta os menos favorecidos da Universidade Pública.

Fonte: UFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário