Banner 1

segunda-feira, 6 de março de 2017

Leitor afirma que salários de secretários de Monte Alegre de Goiás subiram 100% em 2017



"Prezado Dinomar Miranda, 

Sou Clodoaldo Campos, Professor em Monte Alegre.

Se possível redigir matéria sobre este caso. 

Só ficamos sabendo do aumento do salario de secretários, vereadores e prefeito da nossa cidade pelo portal. Vereadores da legislação passada se reuniram na calada e aprovaram o aumento. 

O Brasil passa pela maior crise financeira da história. 

O Município de Monte alegre de Goias, um dos menores do Estado, fica com uma fatia da arrecadação de 0.6 e segundo os especialistas a arrecadação de impostos tem diminuído consideravelmente no Estado e no Brasil.

 o que leva o nosso município a sofrer com falta de recursos para pagamento de salários de seus funcionários.

 falta recursos para a educação,  saúde,  com hospital sucateado e sem medicamentos, ambulâncias em estado precário, sem dinheiro para o transporte escolar e manutenção da iluminação pubica dentre outros. 

Mas tem verba suficiente para aumentar os salários de secretario em mais de 100%. Isso é imoral, uma vergonha e total falta de respeito.

O salário de secretário em 2016 era  R$ 3,000. Confira no portal transparência da prefeitura."



12 comentários:

Anônimo disse...

Tem dois secretários municipais, que são filhos do prefeito. Isso procede?

Anônimo disse...

Procede sim, tanto nesta gestão como na duas últimas gestões governadas por esse prefeito.

Anônimo disse...

Boa noite senhor Dinomar Miranda, esse Clodoaldo Campos fazia parte da gestão passada, porem por que ele nunca reclamou das mazelas da política da tal cidade, não estou aqui defendendo político. E eu acredito plenamente na critica de (Clodoaldo Campos) e sei que ele está certo sou contra também nessa questão de aumento de salário de político, até então o país anda fracassado e a culpa é dos políticos corruptos, só que tem um detalhe o senhor Clodoaldo no tempo das vacas gorda tinha cargo comissionado junto a prefeitura de Mone Alegre e não falava nada ficava caladinho será o que era mesmo, medo de perder o cargo na época? Sucata a prefeitura de Monte Alegre tem é de muito tempo. Ainda mais com os políticos que temos no Brasil, que pensam em sim próprio e o resto da população eles nem ligam.

Anônimo disse...

Tem que voltar a ter aula de português , interpretação de texto , ler o enunciado , falando de corte do salario do professor e ao mesmo tempo a atual secretaria de educação que faz parte do quadro do professor aumenta seu salário em 100 por cento. ...ele foi homem que se identificou , nada a ver com demagogia coloc por você ..

Anônimo disse...

Os fatos são bem piores do que vocês imaginam. Cortaram dos professores por falta de dinheiro uma gratificação paga desde 2008. Retiraram a insalubridade dos funcionários da saúde, tem 2 filhos do prefeito como secretário, tem 2 secretários enrolados no TCM por gestão passada, 2 secretários e o prefeito com dívida ativa pra ser recolhida na prefeitura por determinação do TCM e ministério público e só mais uma gritante.... quando esse prefeito saiu em 2012 disse pra todo mundo que um recurso federal que estava faltando no valor aproximado de R$ 600.000,00 tinha caído desviado por dois secretários e agora por ironia do destino os dois indivíduos estão nomeados secretários novamente.....
Sou nascido e criado aqui em Monte Alegre, mas as vezes não sei se aqui não tem justiça porque aqui não é lembrado ou se é o Brasil que realmente está perdido. Espero que o MP venha averiguar essas situações.

Anônimo disse...

Peço desculpas pelo transtorno e da má interpretação, Sou humilde de reconhecer está falha, Mas uma coisa lhes digo teria que criticar mais vezes, até por que a administração de Monte Alegre à muito tempo que não vai bem.

Anônimo disse...

Sabe o que é mais engraçado, irônico e hipócrita nisso tudo. É que a Secretaria de educação valoriza tanto a educação de Monte Alegre que recebeu 6.900,00, sendo que o salário de secretário é 3.000, cortou a gratificação dos professores pra sobrar pra ela,e pagar a escola particular e veículo que leva seu filho todos os dias pra Campos belos.
Engraçado né, falta veículo pra levar as crianças das zona rural pra escola. Mas seu filho tem um carro-táxi que o leva pra estudar a 35 km todos dias.
Engraçado né, a Secretaria n deve administrar bem a educação do seu município, porque mandou seu filho estudar em outro, e em escola particular.
Isso sim, é o gestor de uma pasta valorizar a si próprio, a sua competência.

Paulo dados silva

Anônimo disse...

Socorro MP.Dois filhos secretários, a nora empregada e tudo mais.pra onde vamos? Socorro MP!

Anônimo disse...

Moro em Campos Belos e digo Monte alegre é terra de ninguém,tem que formularem as denuncias e protocolar no MP junto com provas. ou então Monte Alegre vai ser saqueada pelo resto dos seus dias...TCM é um órgão morto depois que deu poderes ao legislativos corruptos aprovarem balancetes de malandros com esses ai, aqui em Campos Belos tem um impugnado querendo reunir a bancada para se livra das malandragem do passado para aprontar novamente pois quem pega uma vez pega novamente pois a sensação de impunidade é nítida na cara dos meliante.

Anônimo disse...

É muito triste ler essas notícias e , pior ainda, saber que são verdades. Infelizmente isso só demonstra que a administração não é para o povo, mas sim para a família do gestor!

Anônimo disse...

Realmente é um absurdo sem tamanho.....Corta gasto pra "economizar" de fachada....é claro, e na sequencia aumenta os salários dos gestores........Que vergonha em prefeito e câmara de vereadores....Por essa nos não esperávamos

Anônimo disse...

Que absurdo sem tamanho.......Mais o povo tem o governo que merece.....Vereadores corruptos que não fiscalizam nada e só aprovam o que são de seus interesses e dos seu protegidos, não perdem uma eleição estão sempre lá fazendo o que lhes convêm......E o povo sofrendo.....Bem feito só assim aprendem votar e escolher.