Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 9 de março de 2017

Latrocínio: mais um crime brutal choca as cidades de Campos Belos (GO) e Combinado (TO)


A cidade de Campos Belos, nordeste de Goiás, amanheceu estarrecida com mais um brutal assassinato ocorrido na comunidade.

No meio da manhã desta quinta-feira (9), o corpo de um homem foi encontrado próximo à ponte do córrego gameleira, na rodovia GO-118, na entrada sul da cidade, saída para Brasília.

O corpo do homem apresentava sinais de grave violência, sem marcas de tiros ou de facas, de acordo com as informações.

Encaminhada ao Instituto de Medicina Legal, a vítima foi identificada como Benedito de Oliveira, o Bené, de 59 anos de idade, morador da cidade vizinha de Combinado (TO) e também muitíssimo conhecido em Campos Belos, inclusive deste blogueiro.

De acordo com um morador de Combinado, a família de Bené informou que na noite desta quarta-feira ele recebeu uma ligação para fazer um frete até a cidade de Campos Belos.

A bordo de sua caminhonete, uma S10, ele se dirigiu ao estado vizinho para cumprir o combinado. 

Porém não voltou e com o passar das horas a preocupação dos familiares só aumentava.

Já pela manhã e com preocupação extrema, o filho de Bené foi a Campos Belos a procura do pai, quando soube da notícia de um corpo, ainda não identificado no IML da cidade.

Ao chegar no local, o corpo teria sido reconhecido como o de Benedito de Oliveira.

A polícia civil de Campos Belos investiga o caso e trabalha com a hipótese, em princípio, de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. 

A S10 de Benedito desapareceu, assim como o celular e outros pertencentes. O corpo dele já foi liberado para família e deve ser sepultado nesta sexta-feira, em Combinado. 

À família deste homem trabalhador, que saiu tarde da noite para labutar e foi assassinado covardemente, os nossos sinceros sentimentos de pesar. 

Pedimos à polícia de Campos Belos que não meça esforços para elucidar este gravíssimo e brutal crime, prender e entregar às garras da justiça os facínoras que tiraram a vida de Benedito de Oliveira.

4 comentários:

  1. Esse verme deveria ser queimado vivo. Fazer uma covardia dessa com um trabalhador pai de família e continuar vivo, ainda que preso, é muito barato. Deveria ser queimado em praça pública.

    ResponderExcluir
  2. nossa leis não permite punição de verdade e só faz de conta
    porque ela justiça no cumprimento de nossa ultrapassadas leis favorece todo tipo de bandido deste pais não acaba com ladrão simplesmente porque não que 1 da muito lucro pros nossos supostos representantes , porque com os vagabundo a serviço do estado brasileiro isso mesmo os mais perigosos sem saber trabalha indiretamente pros ladrões maiores 2 cada vez que se tem que construir mais cadeias .criar mais secretarias em é um mundo de gente trabalhando em função de vermes lixo ladrões e tudo nos que pagamos esse pais Deus tinha que dizimar essas pessoas só assim talvez teria uma melhora nesse brasil que não orgulha acho que quase ninguém

    ResponderExcluir
  3. Até agora nada de posicionamento da polícia à respeito do crime brutal onde tiraram a vida do Bené com requinte de crueldade, torturaram e mataram um trabalhador honesto que defendia o pão de cada dia. Autoridades não se posicionam a respeito.... será mais um crime impune.

    ResponderExcluir
  4. prendeu os caras que matou Benér??

    ResponderExcluir