Banner 1

sexta-feira, 31 de março de 2017

Inscrições da Taça Cidade de Futsal 2017, em Campos Belos, terminam hoje


Na última sexta-feira, 24, o prefeito de Campos Belos, Eduardo Terra, e o diretor de esportes, Clézio Tavares, participaram do Congresso Técnico de Futsal na sede da prefeitura municipal.

Na oportunidade, a Diretoria de Esportes expôs, entre outras questões, a leitura do regulamento da Taça Cidade de Futsal 2017 (Masculino e Feminino), e esclarecimentos sobre a mudança de alguns artigos do referido regulamento.

Durante ao Congresso ficou definido a adiamento do encerramento das inscrições, que passa a ser no dia 31/03 (hoje), até as 17:00 horas.

O Sorteio dos grupos  também nesta sexta-feira (31), às 19h horas, na sede da Prefeitura Municipal.

Roda de Capoeira 

O prefeito Eduardo Terra, acompanhado do diretor de esportes, Clézio Tavares, também participou de uma roda de Capoeira, comandada pelo Mestre Sucuri, realizada na sexta-feira, 24, no Centro Olímpico do Setor Cruzeiro.

Na ocasião, o prefeito reafirmou seu compromisso de investir nas práticas esportivas, tanto nas modalidades convencionais, quanto nas práticas esportivas alternativas, entre elas a Capoeira.

Mestre Sucuri, alunos e populares presentes ao evento, elogiaram a ação realizada pela prefeitura e aproveitaram para apresentar algumas demandas na área esportiva ao prefeito.

Com informações da Prefeitura de Campos Belos 




2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Dinomar,
Veja o que tenho a relatar e dê sua opinião se possível, o assunto é polêmico,
mas embasado na Lei Maior a Constituição Federal, vejamos: Esta administração apesar de pregar mudanças, infelizmente ainda não mostrou por que veio e só faz o que a administração anterior já fazia e pasmem, de forma piorada. Testemunhei contribuintes e usuários dos serviços municipais reclamando que chegam na na prefeitura a procura de atendimento e muitos tem que esperar até mais de uma hora para serem atendidos, visto que os servidores estão em "momento de oração" logo na parte da manhã e em horário de expediente. Nada temos contra as pessoas orarem, pelo contrário, exercitar a fé é tão importante para a vida do ser humano quanto o alimento e às vezes até mais. O certo é que o "momento de oração" foi idealizado pelo Ninha e era realizado no intervalo do almoço, não comprometendo a prestação de serviços à comunidade. Outro pormenor é que talvez a assessoria do prefeito não saiba é QUE o Estado brasileiro é LAICO e a Constituição garante a liberdade religiosa, os funcionários e munícipes não podem ser obrigados a participar de cultos em prédios públicos em horário de expediente, é só marcar a oração para antes das 8:00 horas e quem quiser venha mais cedo. E ofereça a todas as religiões espaço igual, pois vemos que algumas são discriminadas.Veja o que diz São Mateus (6:5): E, quando orardes, não sejais como os hipócritas, pois que apreciam orar em pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas, para serem admirados pelos outros. Com toda a certeza vos afirmo que eles já receberam o seu galardão. Tem gente usando o nome DE deus para aparecer e depois vão perseguir quem é humilde, que adianta?, enganamos os homens, não enganamos DEUS. Para REFLETIR.

Anônimo disse...

Descordo totalmente do comentário descrito anteriormente, toda mudança gera uma reação, no inicio é complicado e dificultoso, portanto quando se dão o tempo para a conclusão da mudança os resultados começam a fluir, vejamos bem, o Prefeito Eduardo Terra assumiu uma cidade totalmente largada e abandonada pelo antigo gestor, sabemos muito bem que é impossível o mesmo conseguir sanar todos os problemas deixados em menos de 4 meses de gestão, como cidadão e apaixonado pela cidade de Campos Belos, peço a compreensão da população.