Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 2 de março de 2017

Forró anima grupo da terceira Idade em festa de confraternização, em Campos Belos (GO)



A Prefeitura de Campos Belos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na sexta-feira (17) uma prestigiada festa de confraternização para a turma da terceira idade, frequentadora do CRAS de Campos Belos.

Após se servirem das refeições e com as energias carregadas, o sempre animado grupo não perdeu tempo e caiu no forró. 

“Este é um momento importante na relação entre essas pessoas e a administração municipal, pois todas as atividades que criamos para esse grupo que atingiu a melhor idade, eles respondem sempre de forma positiva. 

Se você fizer uma semana de eventos dedicada a eles, pode contar que a presença será grande todos os dias”, relata entusiasmada a secretária da Ação Social Leuzinete Pereira.

3 comentários:

  1. Esta festa é a "menina" dos olhos do grande benfeitor AUROLINO JOSÉ DOS SANTOS NINHA, foi idealizada e mantida por ele durante todos seus mandatos.É importante que a "nova" administração mantenha seus projetos, mas já passa da hora de mostrar as mudanças anunciadas exaustivamente na campanha. Até o presente momento o que vemos é só desalento e uma sensação que este governo está morrendo no nascedouro. Funcionários inexperientes e descompromissados, secretários que não cumprem expediente e um prefeito que não despacha no seu gabinete. Está precisando de uma sacudida nos ânimos ou a vaca vai pro brejo mais cedo do que desejamos. Por falar no "velho" e incansável guerreiro NINHA, o Meritíssimo Juiz da Comarca acatou denuncia do Ministério Público e da Coligação para averiguar fraude no processo eleitoral no município, onde o prefeito eleito, levou vantagem ao lançar um número maior de candidatos a vereador burlando a lei de cota de gêneros(candidaturas fictícias de mulheres), da tia e do irmão da vice prefeita. Os infratores já estão sendo notificados. Pode vir gratas surpresas por ai, se realmente a lei tiver que ser cumprida e a justiça prevalece neste país. A fraude é incontestável. Caro blogueiro pesquise, investigue e publique sobre o assunto. Obrigado por postar e colaborar.

    ResponderExcluir
  2. kKKKK que absurdo !!!!Essa Paixão pela derrota vai acabar que dia?se conformem o POVO udança,se não prestar daqui 4 anos muda novamente!!!!

    ResponderExcluir
  3. O QUE VAMOS FAZER COM A DOR DE COTOVELO DESTA GALERA DERROTADA ESTE SARUÊ JÁ ERA

    ResponderExcluir