Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 13 de março de 2017

Falta de transparência no Portal da prefeitura de Arraias (TO), diz leitor


"Olá senhor blogueiro Dinomar Miranda, 

Primeiramente gostaria de agradecer por esse meio de “voz ativa” de Campos Belos e Região, que é sem duvidas um blog de qualidade.

Vamos ao caso.

Não é de hoje que a prefeitura de Arraias não cumpre 100% com a lei de acesso à informação (Lei nº 12.527), deixando sempre a desejar no quesito.

Porem, já se faz quase 3 meses de novo mandato e o que estava ruim apenas piorou, sim piorou. 

Estou precisando de algumas informações para um trabalho acadêmico e não quero me locomover à instituição, pois essas informações são obrigatórias ao publico.

Mas só encontro informações desatualizadas no site, receitas, despesas  todas da gestão passada, inclusive a logomarca da gestão anterior.

Fica difícil dessa forma, só indo ao Ministério Publico pra ver se tomam providencias.

Não gostaria de me identificar, pois sou funcionário municipal concursado e a perseguição aqui sempre foi grande, ninguém pode abrir a boca pra falar nada, que é pisoteado pelos poderosos, mas se o senhor puder publicar essa matéria ficarei agradecido."

Já Publicamos 


Secretário Interino de Administração de Arraias (TO) afirma que há, sim, transparência em licitações

Um comentário:

  1. Não é somente no Portal a falta de transparência, 73 dias de administração e não há que responda por algumas divisões. Até a merenda escolar do Estado está sem poder fazer os certames, não tem quem os assine abrindo chamadas públicas para agricultura familiar. Pedimos providências.

    ResponderExcluir