Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 9 de março de 2017

"Em Pouso Alto, estamos sem dentista, sem enfermeira padrão e uma ambulância precária"




 "Prezado Dinomar Miranda, 

É com grande insatisfação que venho por meio dessa mídia, pedir socorro em prol da população do Pouso Alto Goiás.

A estrada que liga o Distrito à Bahia está um verdadeiro caos.

Nesta semana teve uma sessão da Câmara aqui em Pouso Alto, onde cada um só quis se engrandecer.

Dizem que o Distrito melhorou com a nova gestão, o que não está acontecendo.

Estamos sem dentista, sem enfermeira padrão, uma ambulância precária.

E o nepotismo (emprego de parentes) rolando solto.

E com tamanha indignação que te pergunto, para que serve as leis?

Aqui as pessoas estão sendo contadas na calada da noite."

5 comentários:

  1. Mas ainda e problemas do antigo gestor que nao ta nem ai para o povo so pensa nele

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente isso já era previsto!!! Mas o povo tem o governo que merece, a maioria elegeu!!! O prefeito só quer saber de festas e aparecer, pra que um carnaval caro desse, pra que uma reforma sem licitação... enquanto a saúde e a infraestrutura da cidade está precária... com certeza o dinheiro gasto no carnaval daria pra tapar os buracos da cidade e arrumar as estradas de terra que o município tem!

    ResponderExcluir
  3. Esse povo da oposição só fica falando mau do Dudu. Vou falar tudo que ele já fez. Éééééé.... há! lembrei. Ele mandou cortar as árvores da rodoviária. E foram muitas, viu? Vai me dizer que isso não é trabalho e mudança. É sim pois todo o país está em campanha para preservar o meio ambiente. E a nova gestão do município de Campos Belos fez tudo diferente.
    Sabe gente ele gosta muito de cortar. Cortou o reforço dos alunos, e agora cortou as arvores da rodoviária. E se o povo falar muito será que terá a língua cortada também?

    ResponderExcluir
  4. O mais interessante são os discursos de que, o nosso Brasil está em crise, que crise? Carnaval, vários contratos, para atender os acordo políticos, vários indícios de licitaçoes cartas marcadas e segundo um comentários de um vereador na câmara essa semana, " estão entregando Campos Belos a um grupo de malandro." Aquela velha frase " o povo tem o governo que merece". Prefiro acreditar que ainda falta maturidade da nossa comunidade em absorverem melhor, todas as promessas feitas em campanha. O mais preocupante que ainda ouvimos falas que, o povo só sabe criticar. Campos Belos se afundado e as picunhias são, na gestão passada era pior, ou, tudo isso ainda é fruto dá gestão passada. Vou ficar aqui torcendo que essa gestão dá promessa e do marquetim midiático, pelo menos cumpra aquilo que foi prometido.

    ResponderExcluir
  5. De fato a matéria é interessante, é importante o cidadão exercer a democracia popular, assim ajudaremos na fiscalização e reinvidicamos pelo menos aos serviços básicos garantidos na nossa Constituição cidadã de 1988.
    Entretanto senhores, devemos tomar alguns cuidados ao tecermos algumas opiniões ou críticas. A pessoa que encaminhou a matéria citou "nepotismo", será que de fato a pessoa sabe a definição de nepotismo?
    Segundo o STF com a edição da súmula vinculante 13, nepotismo consiste em “A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica, investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança, ou, ainda, de função gratificada na Administração Pública direta e indireta, em qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal.”
    Conforme observa-se na súmula, para configuar nepotismo tem que ser parente de até 3° grau da autoridade nomeante, isto é, no caso do Distrito do Pouso Alto teria que ser parente do prefeito.
    Continue sim fiscalizando e reivindanco, porém com fundamentos e desde que tenha certeza do que está falando.

    ResponderExcluir