Banner 1

segunda-feira, 6 de março de 2017

Carnaval movimenta comércio com público recorde em Campos Belos






Ainda repercute em todos os municípios em torno de Campos Belos a grande festa de carnaval promovida pela prefeitura local. 

Foram mais de vinte mil foliões, entre turistas e moradores, que curtiram a festa de Momo na cidade e no Balneário do Rio Bezerra.

O grande momento do carnaval campo-belense ficou por conta do show do cantor Gabriel Gava, que levou mais de oito mil pessoas ao Centro Olímpico Padre Magalhães.

O agito carnavalesco aconteceu entre os dias 24 e 28, com várias bandas de ritmos diversos, cantores regionais e DJs animando os foliões na cidade, enquanto um Trio Elétrico, cedido pela deputada federal Magda Mofatto, fazia a alegria da moçada nas tardes/matinês no Balneário do Rio Bezerra.

“O respeito às tradições culturais de nosso povo, seja qual for o evento, serão sempre incentivados em nossa administração. 

Não vamos nos esconder atrás das dificuldades pela qual passa o País como um todo para nos omitir em dar momentos de lazer à uma gente que vive dias de luta e trabalho. 

Gestores passados sempre se empenharam em tirar muito do povo e dar quase nada em troca.

Quem festeja, brinca e sorri, trabalha e vive melhor. 

Fizemos essa festa carnavalesca com muito sacrifício, enfrentando críticas daqueles que não fizeram e não gostam que nos façamos. 

A quantidade de turistas que movimentou nosso comércio e a participação efetiva de nosso moradores mostraram que fizemos o melhor possível por nossa cidade”, falou o prefeito Eduardo Terra.

Cidade polo na divisa dos estados de Goiás e Tocantins, Campos Belos recebeu foliões de Cavalcante, Teresina, Monte Alegre, Divinópolis, São Domingos, Novo Alegre Combinado, Lavandeira e Arraias, que mantém a secular tradição do Entrudo, em suas festas de Carnaval.

Durante o período carnavalesco toda a equipe do governo municipal esteve de prontidão para atender as demandas em seus setores de trabalho.

Segundo informações da Polícia Militar, não ouve nenhuma ocorrência registrada.

Fonte, texto e fotos: Prefeitura de Campos Belos 

Nenhum comentário: