Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 13 de março de 2017

Campos Belos : “Governador vive fora da realidade”, afirma Daniel Vilela


Em encontro com militantes do PMDB de Campos Belos e municípios vizinhos, o deputado federal Daniel Vilela, presidente do partido, disse que a afirmação do governador Marconi Perillo (PSDB) na sexta-feira de que o trem de alta velocidade ligando Goiânia a Brasília “já é realidade” é falta de respeito com os goianos. 

“Isto comprova que o governador vive fora da realidade. Tem mais de 12 anos que ele usa esse projeto como desculpa para passear no exterior sem trazer nenhum resultado e ainda e tem coragem de falar isto”, criticou Daniel. 

“Esse governo não conseguiu viabilizar nem o VLT em Goiânia. O único trem que ele conseguiu implantar nesses anos todos foi o trem da alegria das viagens internacionais bancadas pelo contribuinte”, afirmou. 

O presidente do PMDB também criticou o evento do governo nesta semana para entregar kits com bolas de futebol e uniformes para prefeitos. “Olha a que ponto chegamos. Quer dizer que ser um governo municipalista é distribuir jogo de uniforme? Resolver saúde, segurança e educação não querem, não.”

Candidatura

A exemplo do que ocorreu em Posse, na sexta-feira, o quarto encontro regional do PMDB, na cidade de Campos Belos, também recebeu manifestações de apoio de lideranças de outros partidos. 

A vereadora Ivone do Touro (PP), do município anfitrião, sintetizou o sentimento que toma conta de boa parte da classe política: “O povo clama por renovação e práticas diferenciadas. Daniel Vilela é o nome certo pra representar esse novo modelo em Goiás”.                        

Representantes peemedebistas de quatro municípios – Campos Belos, Divinópolis, Monte Alegre e Alto Paraíso – referendaram os nomes de Daniel Vilela e Pedro Chaves como pré-candidatos ao Governo e ao Senado em 2018, respectivamente. 

As consultas foram acompanhadas de solicitações para dezenas de demandas da Região Noroeste de Goiás.                        

Daniel Vilela assumiu compromisso de utilizar a força do PMDB  e aliados ”para instalar um novo ciclo de avanço político e administrativo em Goiás”. 

O desafio, segundo ele, já começa agora com a elaboração de um plano de governo “arrojado e moderno”, indo de encontro aos anseios da sociedade goiana. 

“O partido está se preparando para ocupar esse espaço“, assegurou, ressaltando que o PMDB vai apresentar um projeto de governo digital para Goiás, com prestação de serviços de qualidade. 

Além de discutir o projeto do PMDB para 2018, ouvindo de perto as bases, os encontros regionais têm servido para o diretório conhecer de perto as demandas mais urgentes das regiões do Estado e assim elaborar um projeto político-administrativo factível para o Estado.

O evento em Posse, no dia anterior, contou até com a participação de vereador do PSDB de Iaciara criticando a falta de atenção do Palácio das Esmeraldas com os municípios no Nordeste goiano. 

Participaram também desta rodada de reuniões o deputado federal Pedro Chaves e os estaduais Bruno Peixoto e José Nelto. Todos defenderam que Daniel Vilela representa a renovação da política goiana e, portanto, é o nome do partido para disputar o governo do Estado em 2018.

Fonte: PMDB-GO

4 comentários:

  1. Daniel Vilela e o autor do projeto que pode dar para as multinacionais mais de 100 bilhões. Todavia, pelo que presenciei na reunião, o mesmo tem pouco apoio em campos belos. Isto porque não tem peito para enfrentar Íris o qual apoia Ronaldo Caiado que sera uma pedra no sapato do governador.

    ResponderExcluir
  2. Estive na reunião para observar e notei que entre todas a comitivas de todas as cidades citadas não tinha no recinto 50 (cinquenta) pessoas. Isso prova a falta de prestígio destes velhos políticos, um deputado golpista e testemunha de defesa do Eduardo Cunha e o outro relator de projeto que entrega bilhões do erário em benefício de empresas de telecomunicações, tudo em detrimento do povo brasileiro. Pedro Chaves foi eleito na marra para deputado federal,sabe que está em decadência, diz ser candidato a senador para sair para deputado estadual e ainda correndo o risco de perder. Acaba sendo vereador em São Domingos.

    ResponderExcluir
  3. Clamor por mudança é fato, mas é mudança de políticos e da velha politica impregnada nestes velhos partidos. #ForaPoliticagem

    ResponderExcluir
  4. ÉHHHHHH!, bom mesmo, deve ser Eltinho e Vecci.....

    ResponderExcluir