Banner 1

terça-feira, 7 de março de 2017

Câmara de vereadores de Campos Belos faz sua primeira sessão itinerante

 



A Câmara de vereadores de Campos Belos e o prefeito Eduardo Terra participaram na noite desta segunda-feira (6) da primeira sessão itinerante da Câmara de vereadores de Campos Belos.

A sessão foi realizada no distrito do Pouso Alto e teve grande participação da comunidade local.

“Como já disse ao prefeito Eduardo Terra, sou parceiro do executivo municipal e trabalharei junto aos meus companheiros de legislatura para que todas as ações que gerem benefícios para nossa população sejam debatidas e aprovadas. 

Ao realizarmos as sessões itinerantes, queremos e vamos dar vez e voz ao povo, pelo qual fomos eleitos e para quem devemos trabalhar”, afirmou o presidente da Câmara, Juranda Santos

Os moradores do distrito do Pouso Alto compareceram em grande número a Escola Mariana Pereira Magalhães, local onde aconteceu a sessão itinerante. 

Muitos foram até a tribuna livre para apresentar às autoridades do município suas demandas, sugestões e criticas. Houve agradecimentos aos vereadores pela iniciativa de levar até a comunidade a oportunidade para que ela se posicione.

O prefeito Eduardo Terra e o vereador  Rodrigo Ferreira, representante do distrito, foram muito elogiados por seus trabalhos nesse inicio de gestão.

“Há ainda os que não querem debater e buscar soluções para os problemas que afligem nosso município como um todo. 

Querem manter a velha politicagem, de acusações sem provas e entraves administrativos. Mas o presidente da Câmara, Juranda Santos, e a grande maioria dos seus pares, estão agindo dentro da visão de que o povo é quem deve ser ouvido e assistido; por isso estou aqui hoje, acompanhado de secretários de governo municipal e da vice prefeita Brena Santos, para ouvir essas demandas e, em conjunto com o legislativo, buscar atende-las. 

Várias ações da prefeitura, e em parceria com o governo estadual, estão sendo direcionadas para o Pouso Alto. Vamos, enfim, dar a esse distrito o destaque que ele merece no município”, enfatizou o prefeito Eduardo Terra.

A próxima sessão itinerante acontecerá no dia 03 de abril, no distrito do Barreirão. A Câmara de vereadores e a prefeitura de Campos Belos convidam a todos para participar.

Fonte: Prefeitura de Campos Belos 

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa mesmo, mas não era necessario as acusacoes e a lavagem de roupa suja, pq tem vereador ali q só sabe criticar e peocurar entrigas.

Anônimo disse...

Muitos foram a tribuna? Só se foi em outro lugar, pq aqui foram apenas 3 pessoas e selecionadas pela equipe de um vereador. Para participar da tribuna vc teria que colocar o seu nome com antecedência, detalhe, foi tudo feito na calada... Pensaram que apenas os dele iriam participar. Estamos de olho # nepotismo comendo a solta. Entre outras coisas....

Anônimo disse...

O período eleitoral já passou. Chega de promessas e comece a trabalhar. Até o momento é só tapinhas nas costas, fotos e promessas não cumpridas.
Queremos ver ações e resultados concretos, não é hora de blá blá blá não. Chega de conversa mole.

Anônimo disse...

Engraçado.ainda não estou vendo nenhum resultado. Acabei de ir ao hospital de Campos belos eles não atendem na hora do almoço de 11:30 as 14:00.socorro prefeito cade a administração do hospital.que vergonha.......

Anônimo disse...

Graças a Deus nunca precisei utilizar os serviços do hospital Municipal. Mas já ouvir falar que lá tá pior que antes e chega a feder.