Banner 1

sábado, 4 de março de 2017

Atendendo pedido de Eduardo Terra, Perillo destina dois milhões para Campos Belos


Em ofício recebido nesta sexta-feira (3) enviado pelo governador Marconi Perillo ao prefeito Eduardo Terra, o chefe do executivo estadual confirma a disponibilização de R$ 2 milhões para investimentos no município de Campos Belos, via Secretaria de Estado de Governo – SEGOV.

No ofício (leia abaixo), o governador recomenda ao prefeito que procure o vice-governador José Eliton, coordenador do Programa Estadual de Investimentos 2017/2018, e os secretários Sérgio Cardoso e Tayrone Di Martino para verificar documentações e devidas contrapartidas por parte do município.

“Fizemos a solicitação ao governador Marconi Perillo logo após as eleições, e agora somos atendidos com esse valor, que será destinado a importantes obras de melhoramento para Campos Belos. 

Logo que assinarmos toda a documentação, comunicaremos com muita transparência onde será investido cada centavo desse valor disponibilizado. 

Agradeço ao governador Marconi Perillo, ao vice-governador José Eliton e a todas as autoridades envolvidas na conquista desse importante recurso”, comemorou o prefeito Eduardo Terra.

Fonte: Prefeitura de Campos Belos

5 comentários:

Anônimo disse...

E Carlinhos Cachoeira?

gregorio de matos guerra disse...

Viu aí, Ninha! Vc virou 45 de primeira hora, parceiro de eltim, que telefonou pro da butina no traseiro dos mestres no dia seguinte à eleição. Uma semana depois, encontro capitaneado pelo peixe podre com juras e promessas. Olho vivo aí grande Baiano: esse dindim já pode estar aí pela repatriação ou outros fundos, inclusive o FPM. OLHO VIVO. Esua turma da butina, da galinha dangola e o da butica não são de brincadeira. Esse triângulo aí, sei não. Aí é o poder pelo PODER. Público e privado se misturam. Vale o PATRIMONIALISMO.

Anônimo disse...

Papai Noel existe, quem acredita nesse conto de vigarista.

Anônimo disse...

Vamos ver se assim tapa-se os buracos das ruas... e torcer para que os vereadores fiscalizem o emprego desse dinheiro na nossa cidade, e que esse dinheiro não vá parar nas contas dos empresários que financiaram essa campanha esbanjadora em que houve derrama de dinheiro pra eleger esse prefeito a qualquer custo!!!

Anônimo disse...

Ô COITADO! ACREDITOU NA CONVERSA DE MARCONI?

E SE O DINHEIRO SAIR, VER SE FAZ ALGUMA DEFERENTE MESMO. POIS, ESTAMOS ESPERANDO A MUDANÇA. ATÉ O MOMENTO NUNCA PERCEBI DIFERENÇA EM NADA. ALIÁS ONDE MUDOU FOI PARA PIOR.