Banner 1

Banner 1

sábado, 4 de março de 2017

Atendendo pedido de Eduardo Terra, Perillo destina dois milhões para Campos Belos


Em ofício recebido nesta sexta-feira (3) enviado pelo governador Marconi Perillo ao prefeito Eduardo Terra, o chefe do executivo estadual confirma a disponibilização de R$ 2 milhões para investimentos no município de Campos Belos, via Secretaria de Estado de Governo – SEGOV.

No ofício (leia abaixo), o governador recomenda ao prefeito que procure o vice-governador José Eliton, coordenador do Programa Estadual de Investimentos 2017/2018, e os secretários Sérgio Cardoso e Tayrone Di Martino para verificar documentações e devidas contrapartidas por parte do município.

“Fizemos a solicitação ao governador Marconi Perillo logo após as eleições, e agora somos atendidos com esse valor, que será destinado a importantes obras de melhoramento para Campos Belos. 

Logo que assinarmos toda a documentação, comunicaremos com muita transparência onde será investido cada centavo desse valor disponibilizado. 

Agradeço ao governador Marconi Perillo, ao vice-governador José Eliton e a todas as autoridades envolvidas na conquista desse importante recurso”, comemorou o prefeito Eduardo Terra.

Fonte: Prefeitura de Campos Belos

5 comentários:

  1. E Carlinhos Cachoeira?

    ResponderExcluir
  2. Viu aí, Ninha! Vc virou 45 de primeira hora, parceiro de eltim, que telefonou pro da butina no traseiro dos mestres no dia seguinte à eleição. Uma semana depois, encontro capitaneado pelo peixe podre com juras e promessas. Olho vivo aí grande Baiano: esse dindim já pode estar aí pela repatriação ou outros fundos, inclusive o FPM. OLHO VIVO. Esua turma da butina, da galinha dangola e o da butica não são de brincadeira. Esse triângulo aí, sei não. Aí é o poder pelo PODER. Público e privado se misturam. Vale o PATRIMONIALISMO.

    ResponderExcluir
  3. Papai Noel existe, quem acredita nesse conto de vigarista.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se assim tapa-se os buracos das ruas... e torcer para que os vereadores fiscalizem o emprego desse dinheiro na nossa cidade, e que esse dinheiro não vá parar nas contas dos empresários que financiaram essa campanha esbanjadora em que houve derrama de dinheiro pra eleger esse prefeito a qualquer custo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ô COITADO! ACREDITOU NA CONVERSA DE MARCONI?

    E SE O DINHEIRO SAIR, VER SE FAZ ALGUMA DEFERENTE MESMO. POIS, ESTAMOS ESPERANDO A MUDANÇA. ATÉ O MOMENTO NUNCA PERCEBI DIFERENÇA EM NADA. ALIÁS ONDE MUDOU FOI PARA PIOR.

    ResponderExcluir