Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 10 de março de 2017

Após dois meses de governo, Eduardo Terra resolve limpar a entrada da cidade



Finalmente, após quase dois meses e meio de governo, o prefeito de Campos Belos (GO), Eduardo Terra, resolveu fazer uma limpeza no bairro Novo Horizonte, região próxima à entrada da cidade pela rodovia GO-118.

No período do carnaval, quem se dirigiu à cidade, indo de Brasília, era recebido por um matagal de fazer vergonha, logo após a ponte do gameleira, com a sujeira se estendendo até o Posto Asa Branca.

Nesta semana, parece que os administradores entenderam que a entrada da cidade é a primeira impressão de asseio e resolveram dar uma limpeza geral na área. 

De acordo com o site da prefeitura, os canteiros e valetas estão sendo limpos com auxílio de uma retro escavadeira. 

Toda a estrutura de limpeza da secretaria foi deslocada para o Setor, para agir na retirada de lixos e entulhos.

“Estou gostando dessa nova gestão,  a cidade está ficando mais bonita, o prefeito está cuidando dela. Agora só precisa a população ficar mais consciente e parar de jogar lixo em nossas ruas e avenidas”, afirmou uma moradora do Setor.

O setor Novo Horizonte foi criado na administração de Fernando Júlio Terra, avô do atual prefeito, abrigando hoje instituições como o Instituto Federal, uma empresa distribuidora de bebidas da Coca Cola e o posto de combustível Asa Branca. 

Ainda de acordo com o site, o Secretário Marcel Cruz lembra que o serviço de limpeza será mantido por todo o ano, em trabalho rotativo nos bairros e distritos do município.