Banner 1

sexta-feira, 10 de março de 2017

Após dois meses de governo, Eduardo Terra resolve limpar a entrada da cidade



Finalmente, após quase dois meses e meio de governo, o prefeito de Campos Belos (GO), Eduardo Terra, resolveu fazer uma limpeza no bairro Novo Horizonte, região próxima à entrada da cidade pela rodovia GO-118.

No período do carnaval, quem se dirigiu à cidade, indo de Brasília, era recebido por um matagal de fazer vergonha, logo após a ponte do gameleira, com a sujeira se estendendo até o Posto Asa Branca.

Nesta semana, parece que os administradores entenderam que a entrada da cidade é a primeira impressão de asseio e resolveram dar uma limpeza geral na área. 

De acordo com o site da prefeitura, os canteiros e valetas estão sendo limpos com auxílio de uma retro escavadeira. 

Toda a estrutura de limpeza da secretaria foi deslocada para o Setor, para agir na retirada de lixos e entulhos.

“Estou gostando dessa nova gestão,  a cidade está ficando mais bonita, o prefeito está cuidando dela. Agora só precisa a população ficar mais consciente e parar de jogar lixo em nossas ruas e avenidas”, afirmou uma moradora do Setor.

O setor Novo Horizonte foi criado na administração de Fernando Júlio Terra, avô do atual prefeito, abrigando hoje instituições como o Instituto Federal, uma empresa distribuidora de bebidas da Coca Cola e o posto de combustível Asa Branca. 

Ainda de acordo com o site, o Secretário Marcel Cruz lembra que o serviço de limpeza será mantido por todo o ano, em trabalho rotativo nos bairros e distritos do município.

21 comentários:

Anônimo disse...

Certeza que é fernando Terra? Ta sabendo pakas kkkkkk

Anônimo disse...

O prefeito agora e fernando terra ?

Anônimo disse...

kkkkkkkkk atual prefeito Fernando terra.... Matéria fuleira

Anônimo disse...

Não seria Eduardo Terra?

Anônimo disse...

Esse blog é uma vergonha, Fernando Terra não é prefeito...
Vejo matérias tendenciosas...
Que lixo

Terezinha disse...

É Eduardo Terra, nosso prefeito.

Welinton Vieira disse...

Mas tem muito tempo que o Sr. Fernando Terra foi prefeito!

Anônimo disse...

Amigão o nome do prefeito é Eduardo e não Fernando.

Terezinha disse...

Moço muda o nome do prefeito. Nao e o senhor Fernando não.

Unknown disse...

Fernando terra ou Eduardo terra

Anônimo disse...

Para quem não entendeu a matéria,o setor foi criado pelo ex prefeito Fernando Terra avô do atual prefeito Eduardo Terra... Antes de criticar a postagem aprendam a ler é interpretar.

Anônimo disse...

Após dois meses... Como se ele não tivesse fazendo nada esse tempo todo...Não perca sua credibilidade Dinomar, passamos muitos anos sem que nada fosse feito na cidade e nem por isso vimos esses tipo de matéria e ironias a respeito do outro gestor...

Anônimo disse...

LEIAM O TEXTO E SAIBAM ENTENDER TÃO SE DOENDO PORQUE DEVE SER OS PUXA SACO PREFEITO QUE QUER QUE SEJA DEVE SER QUESTIONADO FISCALIZADO, SE NAO QUER OUVIR CRITICAS PAGUEM PARTICULAR PRA ELE DO BOLSO DE VOCES AI QUE TA SE DOENDO.SE TIROU SARUE É PORQUE TAVA ERRADO E ESSE AI SE QUER FICAR FAIZ AS COISAS DIREITO NOS ESTAMOS DE OLHO SIM

FABIANO disse...

SE TIRASSEM UM TEMPINHO PARA LEREM COM ATENÇÃO AS MATÉRIAS! OLHEM AS VÍRGULAS, PONTOS E ETC. MAS É ASSIM MESMO A GENTE ENTENDE COMO NOS CONVÉM QUANDO SOMOS INTELIGENTES OU NÃO ENTENDEMOS BULHUFAS POR BURRICE MESMO! EM NENHUM MOMENTO O TEXTO FALA QUE O SR. FERNANDO É O ATUAL PREFEITO! SEGUNDO O TEXTO O SETOR FOI CRIADO NA GESTÃO DO SR. FERNANDO,,,,,,, VÍRGULA, AVO DO ATUAL PREFEITO! BOA TARDE!

Anônimo disse...

De repente, é por que é mesmo atraso, Por isso o mesmo nome.

Anônimo disse...

Me poupe. Mas, algum DESSA GESTÃO mandou jogar entulho de construção dentro do rio próximo a garagem. Quem não viu passe por lá. UM ABSURDO, O QUE ESTAVA FEIO FICOU HORRÍVEL.

Anônimo disse...

SERÁ QUE O MINISTÉRIO PUBLICO NÃO TEM INTERESSE EM AJUDAR DEFENDER O MEIO AMBIENTE EM CAMPOS BELOS? "A QUEM PODEMOS PEDIR SOCORRO?" FORAM CORTADAS VÁRIAS ARVORES PRÓXIMO À RODOVIÁRIA, FOI JOGADO UM MONTE GRANDE DE ENTULHO DE CONSTRUÇÃO DENTRO DO RIO PRÓXIMO GARAGEM.
ALGUÉM PODE RESPONDER SE ISSO É CERTO?

Emerson Miranda dos Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio menezes disse...

Dinomar parece que o povo não sabe ler e interpretar um simples texto, assim fica dificil passar informação . Tenho raiva de gente "BURRA".

Anônimo disse...

Mas agora arrumaram amateria né kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito bem, há um povo burro que nn sabe interpretar.. Aff