Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 13 de março de 2017

Águas do Velho Chico rendem bons comentários




"Quanto se gastou para ter esse filete d'Água? Pelo valor gasto, essa água deveria ser mineral. O nordestino é mesmo otário!" José Araújo (Recife-PE)

"Não é otário não, demorou mais de 500 anos para trazer este filete de água aí, para quem tem em abundância isso não é nada, mas para quem não tem pode ser tudo... 

Mas isso vai do entendimento de cada um, o problema é que achei desrespeitoso da sua parte chamar todo um povo de Otário, no Nordeste tem muita gente boa, garanto que em algumas partes do Brasil tem mais tolos, ignorantes e arrogantes do que no Nordeste, não precisa muita dificuldade para achar gente assim não, basta procurar nas páginas sociais...
Everton Chagas". (Campos Belos-GO) 

"Olha, menino, sou nordestino, nunca sai daqui pra correr atrás de riqueza no Sul maravilha e tenho idade de ser seu avô. 

Se digo que somos um povo otário, digo-o porque vivi a minha vida vendo este povo pobre, humilde e trabalhador, sendo levado quase a uma situação de escravismo, levado por suas lideranças políticas, que.nada mais são do que "coronéis". 

E é nesta terra sofrida, carente de tudo, que o povo não consegue enxergar.a vida e se deixa levar pela lábia dos corruptos políticos. Por isso tudo, somos sim, um bando de otário que teima em não enxergar o óbvio!" (José Araújo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário