Banner 1

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Três jovens de Posse (GO) perdem a vida no feriadão. Adolescente de 16 anos foi assassinada


Poderia ser mais um feriado normal, de alegria, descanso e paz.

Mas não foi isso que ocorreu na família de três jovens do nordeste goiano, num feriadão de carnaval que marcou as famílias de três jovens, mortos por motivos de acidente de trânsito, de trabalho e assassinato.

A primeira morte a ser registrada  foi no sábado (25), em São Domingos, por volta das 17 horas, quando Luan Gomes, de 21 anos, saía de São Domingos com destino a Posse, perdeu o controle da moto que conduzia e colidiu de frente com um VW gol. 

Ele morreu imediatamente.

No mesmo dia, outro jovem, Matheus Passos, de 22 anos, foi vítima de uma descarga elétrica quando movimentava a caçamba de um caminhão basculante.

Ela tocou a caçamba no fio de alta tensão. Quando foi descer do veículo, apoiou-se na parte metálica e acabou eletrocutado.

Matheus Passos foi socorrido, mas não resistiu e morreu em seguida.

Na noite de domingo, dia 26, por volta das 21 horas, Amanda Mariana, de 16 anos, foi morta a tiros no centro da cidade de Posse, próximo ao Tropical Lanches.

A polícia ainda investiga o motivo do assassinato. 

Testemunhas disseram que um homem, abordo de uma moto Honda Broz, de cor preta, desceu do veículo e efetuou vários disparos.

Amanda Mariana morreu morreu na hora. Um outro homem foi ferido no braço.

Com informações do Diário de Posse

Nenhum comentário: