Banner 1

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Tentaram furtar as traves do estádio de Novo Alegre (TO), antes de torneio





Seria muito cômico,  se não fosse tão grave.  

Incomodada com a realização de um torneio de futebol, em comemoração aos 26 anos da cidade de Novo Alegre (TO), uma pessoa, ainda não identificada, tentou arrancar, na calada da noite, as traves do estádio municipal. 

A ação criminosa, que tinha o intuito unicamente de impedir a realização dos jogos, ocorreu durante a madrugada de sexta-feira (17) para o último sábado, véspera do evento. 

"Tentaram arrancar a trave do campo essa noite pra prejudicar o torneio q a prefeitura aqui de Novo Alegre tá fazendo", comentou um dos organizadores. 

Os 26 anos da cidade de Novo Alegre (TO) foi comemorado neste fim de semana, com um torneio de Futebol.

Felizmente, a ação dos vândalos não foi capaz de barrar as partidas de futebol, que aconteceram normalmente.  

Participaram das competições, seleções de Novo Alegre, Campos Belos, Aurora do Tocantins, Combinado, Lavandeira, Nacional do Barreirão, Verdão de Divinópolis de Goiás, Buritizinho do Combinado, Escolinha de Arraias, Veteranos de Aurora do Tocantins e outro times convidados. 

2 comentários:

Anônimo disse...

O povo tem que entender que a politica acabou,e deixar de perseguição,parabéns pela iniciativa,Novo alegre estava precisando de dias movimentados.

Anônimo disse...

Parabéns Prefeito de Novo Alegre e Equipe. A festa foi brilhante. Já estávamos com saudades. Valeu a pena esperar. Agora é continuar comemorando todas as datas importantes. Não podemos esquecer do 7 de setembro.