sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Campos Belos dá desconto de até 98% para juros e multa do IPTU


Projeto de Lei enviado pelo prefeito Eduardo Terra e aprovado pela Câmara Municipal, Lei  Nº 01262/2017, autoriza descontos nos juros e multas sobre os créditos tributários dos exercícios financeiros anteriores a 2017, bem como parcelamento da divida ativa.

O projeto visa aumentar a arrecadação, através do estímulo ao pagamento de tributos mediante o parcelamento, anistia de juros e multa.

Com a aprovação do projeto o IPTU anterior ao ano de 2017 poderá ser pago em com bons descontos:

98% de desconto nos juros, multas e correção monetária, para quem quitar ou parcelar o débito até o dia 31 de Março de 2017.

80% de desconto nos juros, multa e correção monetária, para quem quitar ou parcelar o débito até o dia 30 de Abril de 2017.

50% (cinquenta por cento), de desconto nos juros, multa e correção monetária, para quem quitar ou parcelar o débito até o dia 31 de Maio de 2017.

A prefeitura informa que este desconto é válido somente para IPTU/ITU (Imposto Predial e Territorial Urbano e Imposto Territorial Urbano) com vencimento 30 de Dezembro 2016.

Fonte: Prefeitura de Campos Belos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Bombeiros fazem cortejo para menino que morreu após ser atropelado por avó, em Niquelândia (GO)

Uma tragédia comoveu os habitantes do município de Niquelândia, a 300 quilômetros de Goiânia, na manhã do último sábado (15/12).  U...