Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Porangatu (GO): Três jovens morrem em acidente entre carro e caminhão na GO-244. Um deles com raiz em Campos Belos (GO)



Os estudantes Matheus Amorim, de 25 anos, e os irmãos Wellita e Walifis Monteiro, de idades não divulgadas, morreram após o carro em que estavam bater contra um caminhão, no domingo (12) em Porangatu, na região norte do estado. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um quarto jovem ficou ferido e foi levado em estado grave para um hospital de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

O acidente aconteceu na tarde de domingo, no trecho da rodovia que liga Porangatu a Novo Planalto.  Segundo testemunhas, Matheus dirigia o carro em que os jovens estavam e perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária.

O veículo bateu de frente com um caminhão. Ele, Wellita e Wallifis morreram na hora. Conforme a PRE, o motorista do caminhão não se feriu no acidente.

Matheus Amorim, que era assessor do Ministério Público de Goiás, possui raízes em Campos Belos. Apesar de ter nascido no sul de Goiás, região de Catalão e Ouvidor, seu avô, Olímpio Miranda, era de Campos Belos.

Olímpio Miranda era irmão da avó deste blogueiro, Helena Miranda, de Seu "Dé do Gás" (avô de Rafael Miranda) e do pai de "Neto do Miranda", Supermercado Compre Bem.

Aos nossos parentes em Goiânia, Ouvidor e Catalão, especialmente Cleide Miranda, mãe de Matheus, à tia Maria de Fátima Miranda, avó, nossos sinceros sentimentos de pesar.

Tão jovens e cheios de vida. 

Nas redes sociais, muito sentimento de consternação e incredulidade. 

"E hoje faleceu mais um primo muito especial. Com certeza ele está na presença de Deus!! Que Deus conforte o coração de todos nós familiares e amigos", escreveu Katia Miranda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário