Banner 1

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Perillo diz que pavimentação da GO-447, em Divinópolis, é prioridade e retoma as obras após as chuvas




Os primeiros convênios para obras de recuperação das vias urbanas das cidades do interior deverão ser assinados em março, em duas parcelas, uma este ano e outra em 2018. 

A informação foi repassada nesta terça-feira, dia 7, pelo governador Marconi Perillo, ao retomar as audiências administrativas com os novos prefeitos. A todos Marconi enfatiza que “existe recurso e vontade política” para realizar as obras.

Depois ter completado 181 prefeitos recebidos em seu gabinete, o governador abriu a agenda nesta terça-feira para mais dez municípios: Divinópolis, Colinas do Sul, Nova Roma, Caldazinha, Trombas, Matrinchã, Santa Tereza, Palestina de Goiás, Taquaral e Campestre. 

Em todas as reuniões, Marconi registrou as demandas e, em diversos casos, já acionou os secretários responsáveis pelas providências. As audiências têm a participação do secretário de Articulação Política, Sérgio Cardoso.

GO-447 para Divinópolis

A primeira audiência foi com o prefeito de Divinópolis, Alex Santa Cruz, o Alex de Eva, junto com toda a bancada de vereadores. 

Entre os pedidos, a conclusão da pavimentação da GO-447, que liga Divinópolis a Campos Belos, com extensão total de 65 quilômetros.

“Essa rodovia é prioridade”, disse Marconi, garantindo que o governo aguarda tão somente o fim do período de chuvas para retomar a obra. 

O prefeito também encaminhou pedido de um gerador de energia para o hospital municipal, reforma do ginásio de esportes e recursos para recapeamento urbano. 

Marconi vai assinar um convênio para o asfalto urbano e recomendou que a prefeitura faça por meio de execução direta, para reduzir custos. “Ficamos muito satisfeitos com a audiência com o governador”, avaliou Alex Santa Cruz.


Nenhum comentário: