Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Futebol: Seleção de Campos Belos (GO) é campeã do tradicional Torneio do Boi, em Combinado (TO)




A Seleção de futebol do município de Campos Belos (GO), nordeste do estado,  ganhou o tradicional Torneio do Boi, uma competição regional de futebol de Campo, ocorrida neste final de semana, na cidade de Combinado, sudeste do Tocantins.

Participaram da competição 13 seleções e times de cidades de Goiás e do Tocantins: Combinado, Novo Alegre, Aurora do Tocantins, Taguatinga, Conceição do Tocantins,  Guarani de Goiás, Chapadinha, de Colinas de Goiás, Real Chapada, de Teresina de Goiás, Campos Belos, Nacional de Barreirão (Campos Belos), Buritizinho, de Combinado, Juventus, de Dianopolis (TO) e  Nova Cidade, de Dianópolis (TO).

O evento, que está na sua oitava edição é organizado pelo vereador Dione do Pastel, contou com apoio do deputado estadual do Tocantins Nilton Franco.

O torneio movimentou intensamente a cidade de Combinado neste fim de semana.

Cerca de 2 mil pessoas lotaram o estádio local, neste domingo (5), para acompanhar a grande final, disputada entre a Seleção de Campos Belos versus a Real Chapada, de Teresina de Goiás.

Na final goiana, a equipe de Campos Belos sagrou-se a grande campeã do torneio, ao bater o time de Teresina de Goiás na disputa de pênaltis, após empate no tempo normal,  por 3 x 2.

A seleção campeã levou para casa uma premiação de R$ 4 mil.







Um comentário:

  1. Parabéns pela publicação, mas a foto que está na reportagem é do time de Teresina e não o de campos belos o campeao, por favor retifique

    ResponderExcluir