Banner 1

Banner 1

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Força tarefa prende um dos assaltantes da Tonis Ótica, em Almas (TO)


As polícias militar e civil em Campos Belos conseguiram prender um dos homens responsáveis pelo audacioso assalto, à luz do dia, à relojoaria Tonis Ótica, localizada bem na Praça Matriz da cidade.

A ação criminosa ocorreu no último dia 31 de janeiro, por volta das 14h e foi tudo filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. 

Dois homens chegaram armados e anunciaram o roubo. Levaram cerca de R$ 200 e quatro relógios.

Logo após o assalto, a Polícia Militar iniciou perseguição aos marginais, que se esconderam numa mata e, de acordo com a polícia, foram auxiliados por comparsas e conseguiram escapar. 

No entanto, as ações em conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, de dois estados, conseguiram identificar os autores. 

"Não paramos em momento algum a perseguição. Tivemos êxito no dia 5, quando predemos um dos ladrões na cidade de Almas, estado do Tocantins, em uma força tarefa das duas Instituições Policiais. 

Sabemos que o outro autor, com uma longa ficha criminal, teria ido para a cidade de Goiânia (GO), após passar pela a cidade de Palmas", disse uma das autoridades policias que participaram das buscas. 

Ainda de acordo com ele, o roubo foi praticado a mando de presos de Campos Belos por conta de dívidas. 

"Soubemos também que nos últimos três meses foram furtadas dezesseis motos pela quadrilha na região de Combinado, Aurora do Tocantins, Taguatinga e Campos Belos. 

Ressalta-se que houve empenho incondicional das polícias que fizeram várias diligências nas cidades de Combinado, Aurora do Tocantins, Taguatinga, Almas-TO e Campos Belos, não pelo valor, mas pela afronta a normalidade pública", disse a autoridade.

Participaram das buscas aos assaltantes, equipes do Major Carvalho, composta pelos cabos Madureira,Weber e Falcão e também equipes da Polícia Civil, PMTO, Polícia Civil do Tocantins.

O radialista Luiz Sérgio,da TV Campos Belos, conversou com autoridades locais. Assista;

2 comentários:

  1. Alguma informação acerca do sequestro do advogado da prefeitura de Campos Belos?

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AS POLÍCIAS CIVIS E MILITARES DO TOCANTINS E GOIÁS.

    ResponderExcluir