Banner 1

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Finalmente: comitiva do Corpo de Bombeiros avalia terreno para instalação imediata de unidade em Campos Belos (GO)




Por determinação do governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton, uma comitiva de oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás esteve em Campos Belos, na última sexta-feira, 27, onde foram recebidos pelo prefeito Eduardo Terra, pelo presidente da Câmara de vereadores, Juranda, e pelos vereadores, Arione, Gilson, Rodrigo, Ivone, Baiano e Lucinha, e também  secretários e diretores do município de Campos Belos.

O objetivo da visita foi a instalação imediata de uma Unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Campos Belos.

Nesta comitiva integrava, o Coronel Nolasco, Tenente-Coronel Queiroz e o Major Renato. Na oportunidade, visitaram a área onde está instalado o complexo de segurança, local apropriado para instalação da unidade. 

A área, segundo o Major Renato, que também é o engenheiro civil da corporação, é bem localizada, por ser de fácil acesso à rodovia e por unir as forças de segurança, que já tem as unidades de Policias Civil e Militar ali instaladas. 

“A obra demandará capacidade técnica e muito esforço, pois teremos que fazer um aterro que atingirá até cinco metros em determinadas partes do terreno, mas estarei acompanhando a obra a cada passo e, com certeza, construiremos mais essa unidade para os Bombeiros”, frisou Major Renato.

 Entusiasmado com essa grande conquista para o município, o prefeito Eduardo Terra foi categórico: “A chegada de uma unidade do Corpo de Bombeiros em nosso município representa maior controle nas queimadas nos morros e serras que cercam nossa cidade, além de mais segurança e melhor atendimento no socorro à vítimas de trânsito, principalmente. São homens preparados para salvar vidas, nós faremos tudo para que essa parceria se concretize”, enfatizou.

 Já o Tenente Coronel Queiroz lembrou que a instalação da unidade em Campos Belos trará mais comodidade a população e também aos soldados que moram na região, citando os Bombeiros Militares Beltrão e Palmeira, que moram em Campos Belos e Combinado (TO), respectivamente.

 Também acompanharam o prefeito na recepção a comitiva  Major Carvalho, Cabo Madureira, o delegado de Polícia, Carlos Eduardo, Secretário Hélio Cruz, ex-prefeito Fernando Júlio Terra, entre outros.

Fonte: Prefeitura de Campos Belos 


Já Publicamos e Cobramos 


Campos Belos arde em chamas e fumaça há três dias. População está acuada e bombeiros dão de ombro


5 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM INCLUSIVE TEM QUE APROVEITAR A ÁREA PARA CONSTRUIR UM PRESIDIO POIS CAMPOS BELOS ESTA INFESTADO DE BANDIDO.

Antônio Carlos Bidó disse...

bem lembrado no centro desse area era uma represa controi o presidio cria crocodilo em volta

Anônimo disse...

Prezado Dinomar,
O Vereador Márcio Valente finalmente deu o ar da graça
e da forma mais inusitada possível. Em participação em programa da rádio comunitária,
afirmou categoricamente, de forma áspera, em alto e bom som, que há fortes indícios de fraudes e direcionamento para favorecer "parceiros" em licitações no executivo municipal, sabíamos que os dois não iriam combinar, porém achávamos que não fosse tão cedo. O que ele disse procede, já há vários veículos adquiridos para serem "fichados" na prefeitura e também empresas de medicamentos de apoiadores e amigos de secretários, como tem dito alguns proprietários por ai, todavia é bom que este blog publique e repercuta esta noticia, pois o alcance é maior que a rádio. Segundo o vereador elevai no próximo sábado à rádio para mostrar as provas com documentos. Disse também que não estão sendo obedecidos os acordos, as promessas e programas com os quais foram às ruas pedirem votos. Isso é estelionato eleitoral. É bom que aconteça logo para resolver logo. Contamos com este blog.

Anônimo disse...

Qual a qual a função do Vereador? Fiscalizar o executivo e legislar, ele está fazendo nada mais que a função dele, não é questão de dar certo com o prefeito! É o único vereador que preocupa realmente com Campos Belos!

Anônimo disse...

Bestagem quem acreditar, ele quer mesmo é atrapalhar, a população esta de olho nessa pessoa.