Banner 1

Banner 1

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Campos Belos mais triste. Três amigas deste blogueiro perdem a luta para o câncer




O ano de 2016 parece que insiste em não acabar, pela quantidade de notícias ruins e tristes que legou para 2017. 

E foi nessa rasteira negativa do ano que se passou, que nos três últimos meses perdemos três amigas camposbelenses que lutavam contra o câncer, essa terrível doença do século XXI, que insiste em tirar nossos entes queridos.

Em dezembro, perdemos a nossa "Zete" de Seu Lídio, conterrânea, vizinha de porta, amiga de infância. 

Agora em fevereiro, mais duas amigas queridas se vão:  Iza Beltrão e Lúcia Moreira (Lucinha), duas competentes professoras. 

Duas pessoas queridíssimas e que deixarão muitas saudades, principalmente a quem as conheceu de perto. 

"A vida tem vários mistérios e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de uma pessoa tão querida e amiga ter que partir. 

A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

A única coisa que nós, amigos (as) podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês todos familiares dessa grande pessoa amiga e grande profissional que trabalhamos juntas no Colégio Mariano Barbosa Júnior Meus sentimentos Laura Moreira. 

Que Deus conforte os corações de todos familiares neste momento de dor. Descanse em paz Lucia Moreira", escreveu e confortou Keliane Costa.   

"A vida é cheia de surpresas, nem sempre tão belas. Aprendemos a lidar com as dores sem que elas nos peçam licença. Vão entrando sem dó, Nos arrebentam o coração, dilaceram a alma. Um dia vamos nos encontrar Iza. Você foi como um anjo protetor. 

Amiga, irmã, companheira, você foi, é e sempre será a minha eterna amiga verdadeira. 

Obrigada por ter feito parte da minha vida. Nunca vou t esquecer ,q deus t dê um bom lugar minha amiga eu aq triste chorando como dói meu deus parece mentira", postou Leninha Gomes.

É hoje com certeza foi o pior dia da minha vida ! É a pior dor que ja senti , perder uma MÃE, a MINHA MÃE. 15 de Dezembro de 2016, uma data que irá ficar marcada para sempre. 

Foi tudo tão rápido, tão silencioso, que não sei nem explicar. Só peço a Deus , que a receba de braços aberto, e que cuide dela. Esse sorriso maravilhoso, eu nunca vou esquecer. 

E minha mãe não perdeu, minha mãe venceu. Ela é vitoriosa. Uma guerreira, batalhadora, tão vaidosa. 

É minha mãe ja não sofre mais, e o que temos é saudade de você. Te amo mãezinha. Minha eterna mãe ", disse Carla Crislanny, filha de Zete.  

Às nossas três amigas, que Deus as deixe ao seu lado na Casa Eterna! Descansem em paz. 

Um comentário:

  1. Pessoas do bem, que lutaram sempre pelo bem coletivo. Descanse em paz guerreiras.

    ResponderExcluir