Câmara de Vereadores de Campos Belos fará sessão itinerante nos distritos de Pouso Alto e Barreirão


Dentre os projetos prioritários do presidente da Câmara Municipal de Campos Belos, vereador Jurandi José dos Santos – o Juranda - (PMDB), está o de levar o legislativo municipal até às comunidades distantes.

Por isso, será realizado uma sessão itinerante no povoado de Pouso Alto, distante cerca de 30 km da sede do município. 

A sessão vai ocorrer no próximo dia 6 de março e acontece a partir das 20h, na Escola Municipal Mariana Padre Magalhães.  

A sessão foi solicitada através de requerimento do vereador Rodrigo Ferreira da Silva (PR), representante da comunidade e aprovado por unanimidade por seus pares.

Foram convidados a participar dessa iniciativa inédita o prefeito municipal, Eduardo Terra e outras autoridades responsáveis pelo serviço público. 

A ideia é expor as ações e investimentos para a região os representantes da comunidade e moradores. 

Os cidadãos também terão espaço para questionar os parlamentares e as autoridades presentes.

Para o Presidente da Câmara, vereador Juranda, o intuito é aproximar o legislativo da população e conhecer de forma mais aprofundada as principais demandas de cada localidade.

“Esta é uma oportunidade para aproximar a população de seus representantes eleitos democraticamente e que tem a missão de lutar pelos seus anseios populares”, disse o vereador Juranda.

Presidente da Casa destacou ainda que o objetivo da sessão itinerante é deixar a comunidade informada do trabalho do seu vereador e aproveitar para discutir assuntos relevantes para a região do distrito que está recebendo a Câmara Municipal.

Outro distrito que receberá a sessão itinerante será o povoado Barreirão, no dia 03 de abril.

“Buscarei dentro da minha gestão levar o legislativo em todas as regiões do município, tanto na área rural, como na urbana.  

Levar também o legislativo para as escolas, ir ao encontro a comunidade. 

Esse é o objetivo da Mesa Diretora deste ano de 2017, e de todos meus colegas vereadores. 

Aproximar o tanto que for possível com a comunidade; ouvindo sempre”, disse o presidente da Casa.